sábado, 22 de dezembro de 2012

LEIAM AQUI GATINHAS ♥


Morri HSUAHSUA

  Oi, gatinhas seduzentes de mel EUUUUUUUUUUUUUU VOLTEI AGORA PRA FICAR, POR QUE AQUI, AQUI É O MEU LUUUUUUUUUGAR.
 Bom, eu não posso chegar aqui simplesmente e falar que eu voltei, eu devo explicações pra vocês, eu não posto um capitulo desde julho se eu não me engano. 
 Não vou dar desculpas esfarrapadas, vou apenas dizer a verdade eu juro. Eu fiquei de recuperação no primeiro e no segundo trimestre, o que fez minha mãe quase, tirar a minha internet, e então no inicio do terceiro trimestre minha irmã (filha do meu padrasto) veio morar comigo, ou seja nada de postagens. Por que minha mãe pensa que eu nunca mais tinha lido fics. Aí, já viu, eu sou uma adolescente tenho uma vida social, tenho amigos, faço academia, vou na balada, cinema etc. Então posso dizer que meu tempo é curto na internet, eu ultimamente só tenho acessado a internet pelo celular. Mas, eu sinto saudade de tudo isso sabe? Conversar com vocês, me xingar mentalmente por ficar sem postar a fic pra vocês, então, por isso eu decidi administrar meu tempo. Nas férias eu não posso prometer muita coisa, pois minha casa vai estar cheia, mais quando minha rotina voltar ao normal eu vou tentar postar pelo o menos três vezes por semana.
 Ok, não é só isso. Bem, eu não vou mais postar nesse blog, eu fiz outro blog com o proposito que todas vocês sigam, eu iria postar essa história (don't forget) aqui, mais o design do blog não tá mais respondendo aos meus comandos (?), ou seja, ele tá travado, posso dizer assim.
 É só isso, por favor não me deixem falando sozinha aqui, PLEASE.
 Eu continuo amando vocês ♥.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

happy birthday queen Lovato




''Oi minha pequena Demetria, como você está? Bom, espero que esteja bem. Sabe desde o começo eu sinto tamanho orgulho por Deus ter me escolhido como sua fã. E sei que todos os dias quando eu deito a minha cabeça no travesseiro e rezo para que um dia eu possa sentir o calor de teus braços junto aos meus não é em vão. No dia 20 de Agosto de 1992, em uma quinta feira, às 14:34 da tarde no Hospital Paramed, Deus me enviou um anjo. Um anjo chamado Demetria Devonne Lovato. Um anjo que faria parte da vida, e que mesmo distância estaria para sempre em meu coração. Ela é o meu anjo. E eu rezo para que todas essas criticas não afetem minha garotinha, e que ela continue com um sorriso verdadeiro no rosto. Porque vê-la sorrir é como ter o paraíso em tuas mãos, mas não poder tocá-lo. Não vou mentir que sinto falta daquela garotinha de antes que usava camisas de banda, unhas com o esmalte preto, descascado e all star, mas tenho muito orgulho da Demetria que agora trocou o preto pelo glitter, que usa unhas postiças, e ao invés de all star usa salto alto. Ei, sabe aquela garota que consegue enconstar a língua no nariz, aquela que quando pequena sofria bullying na escola, que deu seu primeiro beijo aos 12 anos enquanto fazia um trabalho de escola na sua casa, que já foi pedida em casamento 5 vezes, a garota que diz que sem música, seria muito difícil para ela continuar sobrevivendo, e dando continuação ao seu tratamento, que é lerda e de tão lerda já comprou comida para cachorro achando que era pudim, já comeu minhoca quando tinha 2 anos, já tentou andar de skate de salto alto e enterrou seu primeiro celular na terra, aquela que ensina a sua irmã mais nova a falar palavrão, que já teve problemas com auto mutilação, drogas, bulimia, que gosta de ver filmes terror e que se não fosse cantora seria advogada, que canta o hino nacional dos Estados Unidos no banho e ama brigadeiro? Essa garota me ensinou a ser forte, a sorrir mesmo quando todos te deixarem para baixo. Ela é a minha inspiração e sempre será.'' 
Créditos : Humor Demi Lovato.

  Há exatos vinte anos uma pricesa chamada Demetria nasceu, 14:34 ta tarde seu choro ecoou pela sala de parto do Hospital Paramed, e desde então vem espalhando glitter e brigadeiro pelo mundo, é.


Eu deveria fazer uma homenagem melhor, eu sei, mais minha mãe só me deu TRÊS MINUTOS ! ok, até amanhã (=     beeeeeeeeeeeeijos ;*

sábado, 18 de agosto de 2012

Mistakes.


~Coloque Mistake para tocar e comece a ler ;)~

-JÁ CHEGA. - Demi gritou vendo o namorado sentado em seu sofá como se nada tivesse acontecido.
-O que foi Demi ? - Ele perguntou confuso.
-Você acha que eu não sei ? - Ela perguntou segurando as lágrimas.
-Sabe do que ? - Ele perguntou ainda confuso.
-Você acha que eu sou otária não é ? Você acha que eu não sei de você e da Ashley ? Eu descobri Joseph. Pela segundo vez SEGUNDA, não é a primeira. Sabe, eu juro que acreditei em você quando você se ajoelhou pedindo uma segunda chance. Mais, mais uma vez você desperdiçou. - Ela cuspiu as palavras. -  Já chega, eu não aguento mais. - Ela começou a chorar mais limpou as lágrimas. - Você tem noção de quanto dói ? - Ela falou colocando a mão sobre o lado esquerdo do peito.- Não né ? Mais dói, e dói MUITO.
-Demi, desculpa é que ... - Ele tentava se desculpar mais Demi o interrompeu.
-NÃO, CALA ESSA BOCA. - ela disse irritada. - Você cometeu o mesmo erro  duas vezes, me machucou duas vezes. E dessa vez não tem volta. - Ela foi abaixando o tom de voz e subiu as escadas da casa correndo. Logo voltou com seu celular em mãos.
-Demi me desculpa. POR FAVOR EU TE AMO.
-Não, quem ama não trai, e quer saber EU te amo. Você não me ama. Mais com o tempo esse sentimento muda. - Ela deixou algumas lágrimas caírem sobre seu rosto mais as limpou rapidamente. - Eu não vou chamar isso de um tempo. Agora é definitivo. Acabou. - Ela saiu batendo a porta da enorme casa deixando Joseph sozinho. Ele se sentou no sofá colocando as mãos nos olhos. Arrependimento, era exatamente o que ele sentia. Mas agora era tarde, a história acabou. Culpa do maior erro da sua vida.


 Fim.

Oi anjinhos *-* , gostaram a mini fic ? Pra mim ta um lixo. Mas ok *-*
Desculpem pela demora, fiz essa mini fic pra compensar mesmo tando um lixo, quando der eu posto Forever Mine. É que eu vou entrar na semana de provas '-'
Comentem, faz bem ao coração da autora ~lê eu plagiando o NYAH k~
Amo vocês.
Beeijos ;*

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

happy birthday plinceso *-*


Tudo começou no dia 15 de agosto de 1989, há exatamente 23 anos atrás, no Arizona, Casa Grande às 9:58 AM. Era como um dia normal, mas eu não sabia, que esse dia seria uma das causas de uma mudança radical na minha vida, uma mudança enorme.
 Nem ao menos sabia que aquela data seria um pouco do começo de um amor ENORME, um amor invencível, cheio de risadas, lágrimas, músicas, momentos bons, amizades. Tudo que tenho para dizer à esse grande exemplo, o amor da minha vida, Joseph Adam Jonas, é MUITO OBRIGADO, muito obrigado por existir, ser o meu ponto seguro, mesmo estando longe, eu te amo mais que tudo, horas incontáveis que eu gritava o seu nome, que o meu coração te chamava, mas você infelizmente não podia responder. Todos os conselhos que me deu durante a sua carreira, durante a sua vida, estão guardados no meu coração. Muito obrigado por todos os sorrisos bobos na frente do computador, noites sonhando com o dia especial que te conheceria, que poderia te sentir em meus braços, e me sentir segura aos seus, poder sentir teu cheiro, olhar em seus olhos e dizer o “eu te amo” mais sincero do mundo, como todos os que eu digo e suspiro para você todos os dias, e saber que todo esse tempo esperando e sonhando, e aguentando firme, valeram à pena. Muito obrigado por todos os sonhos, todas as esperanças, toda a fé que me deste, graças a você e seus irmãos, eu me tornei uma pessoa forte. Tudo o que faltava em mim, eu encontrei em você, eu não existiria sem você, Deus te colocou para me ensinar o que é o amor verdadeiro, e pra me mostrar que para as coisas boas, podemos esperar para sempre, porque no final, TUDO vale à pena. Eu agradeço a Deus por todos esses 23 anos que me fizeram ser mais eu, a amar verdadeiramente, parar de esperar, e apenas acreditar. Nenhum texto consegue descrever toda a minha gratidão e o meu amor. Sigo pelo caminho que Deus me colocou, e AGRADEÇO DE ALMA por ele ter te colocado no meu caminho, vou deixar meu amor me guiar, mas só espero que o final desse caminho, seja você. E nesse dia especial, todos os momentos felizes, flores, sonhos, pães de queijo, guaraná, risadas,...TUDO! DEVERIA SER PARA VOCÊ! TE AMO JOSEPH! FELIZ ANIVERSÁRIO!

@_garotadojoe and @UM4R3B3LD4_

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Happy Birthday tia Denise :)


~Leiam aviso no final do post~



Feliz aniversário minha sogra querida, linda, perfeita, muito obrigado por aquelas 4 noites de amor com o tio Paul que trouxeram as minhas razões de viver, pra sorrir, pra continuar lutando, e pra ser feliz ao mundo. Eu poderia escrever um livro só em agradecimentos a minha sogrinha preferida! Espero que todos os seus sonhos se realizem, que sejas a pessoa mais feliz do mundo, que tenha muita saúd...e, e muitos anos de vida, muitos anos vem pela frente. Mesmo você estando longe, eu te considero uma segunda mãe para mim, uma mãe que da conselhos valiosos. Eu te admiro muito, e mesmo de longe, eu sei que posso contar com você. Nesse dia especial, eu só desejo tudo de bom pra vc, que continue assim linda, perfeita, um bom exemplo, uma inspiração, minha sogra e minha 2ª mãe. Te amo Denise, obrigado por tudo, por tudo mesmo, sem você eu não teria a felicidade que eu tenho hj, e se não conhecesse os seus filhos, nem sei como a minha vida seria, só sei que tenho muito medo de imaginar essas coisas, porque eu não seria NADA! Obrigado mais uma vez por tudo, por proteger meus meninos, apoiá-los, gerá-los, alimentar os sonhos deles, para que eles fossem tudo isso que eles são hoje, obrigado por TUDO. O impressionante das fãs dos Jonas, é que não amamos apenas Joe, Kevin, Nick, amamos toda a família Jonas, aliás, fazemos parte dela, somos uma enorme família, forever, uma vez na família Jonas, sempre na família Jonas!
Créditos: Jonas Humor.

A e euquanto as postagens EU NÃO VOU POSTAR até ter pelo o menos UM comentário. Ok, não me chamem de malvada, mais vocês já chegaram aos SETE comentários e agora NENHUM, isso magoa a minha pessoa U_U . Poxa agr que eu to com tempo, tipo FÉRIAS ~Dança~ , e vocês não comentam. ah !
Tudo bem, eu ainda amo vocês U_U .
Beeijos com glitter *-*

domingo, 1 de julho de 2012

Forever Mine - Capitulo 26 + Help .






Quando abri os olhos de novo já era dia, a principio fiquei um pouco confusa, mais quando me mexi eu lembrei onde estava... Ainda na praia, abraçada a Joe. Eu sorri sozinha, lembrando da noite que tivera, nós dois acabamos adormecendo ali mesmo.




_Bom dia_ ouvi a voz dele sussurrar em meu ouvido.

_Bom dia_ respondi sorridente.

_Dormiu bem?_ ele perguntou, seus dedos fazendo carinho em minha mão.

_Melhor do que eu esperava poder dormir em uma praia_ comentei rindo.

_Agente dormiu aqui?_ eu olhei pra ele que fez uma careta_ eu nem tinha reparado.



Eu também não tinha planejado adormecer ali, mais tinha sido melhor do que eu esperava... Eu devia parecer uma idiota sem conseguir desfazer o sorriso na minha cara. Mais eu me lembrei de uma coisa.



_Que horas são Joe?_ eu perguntei.

Ele esticou a mão até pegar o celular que estava jogado na areia junto com o resto das nossas coisas.

_Oito e trinta e cinco_ ele respondeu.

_O pessoal já deve ter acordado_ eu disse me sentando.

_E daí?_ ele não havia entendido.

_E daí que eles vão sentir nossa falta... Ou pior, podem resolver dar um passeio na praia_ expliquei.

_Eu não tinha pensado nisso_ ele fez uma careta fofa_ é melhor voltarmos, se dermos sorte ainda estarão dormindo.



Nos levantamos, terminamos de vestir as roupas cheias de areia, e recolhemos nossas coisas... Eu já ia começar a andar em direção a casa quando uma mão agarrou meu braço, então eu estava cara a cara com Joe.



_Que susto_ eu resmunguei.

_Eu adorei a noite de ontem_ ele sussurrou acariciando meu rosto_ foi a melhor de todas.

_Eu também_ sorri um pouco envergonhada com as memórias.



Ele sorriu pra mim então puxou meu rosto pra perto pra me beijar... Foi só quando meu fôlego acabou que consegui que ele me largasse, então segurei sua mão e comecei a arrastá-lo de volta pra casa. Abrimos a porta rindo baixo, eu me sentia como uma fugitiva ou coisas assim... Entramos de fininho, igual naqueles filmes que as pessoas andam na ponta do pé pra não fazer barulho. Mais fomos pegos ao passar pela abertura da cozinha... Estavam todos lá tomando café da manhã.



_Bom dia crianças_ Selena disse sorrindo_ o que estão fazendo.

_Bom dia_ eu e Joe dissemos ao mesmo tempo, sem conseguir disfarçar a cara de culpa.

_Porque estão descabelados e cheios de areia?_ Miley questionou.

_Hum... Porque estávamos na praia?_ a resposta saiu mais como uma pergunta.

_O que foram fazer na praia há essa hora?_ Kevin questionou_ e sem agente?

_Agente foi dar um passeio à luz do luar e... Acabamos dormindo por lá mesmo_ Joe explicou.

_Awn que romântico_ Dani suspirou e então deu um tapa na cabeça do Kevin_ porque você não é igual ao Joe?

_Hey_ ele protestou zangado, passando a mão na cabeça.

_Nós vamos... Trocar de roupa e já voltamos pro café_ Joe informou.

_Blá, blá, blá_ Miley o imitou rindo.

_Que foi em Miley? Ainda ta com inveja porque sou uma Hannah Montana melhor que você?_ Joe provocou.

_Você? Melhor que eu?_ ela riu_ até parece.

_Eu sei que você ta com inveja da minha performace_ ele riu.



A Miley realmente estava meio irritadinha, ela foi tentar dar um tapa em Joe, mais ele a agarrou, a levantando do chão e a jogando sobre o ombro, e depois sumiu da nossa vista arrastando ela pela casa enquanto ela gritava e estapeava ele... Crianças.



_Eu acho que vou tomar um banho_ murmurei_ me avise quem vai ganhar a guerra.

_Parece que seu namorado ta levando a melhor_ Justin disse rindo.

_Vai lá Demi_ Selena disse_ depois agente bate um papo.



Eu fiquei com medo... Será que eles desconfiaram de alguma coisa? Eu parecia suspeita?

Que se dane... Eu estava muito feliz, e nada do que dissessem ia mudar isso.



Depois do meu banho, eu desci pra tomar café, a Miley tava pingando, completamente encharcada e o Joe morrendo de rir junto com os outros, eu não me agüentei com aquela cena.



_O que foi que aconteceu?_ perguntei rindo.

_O seu namorado é um homem morto, isso que aconteceu_ Miley resmungou enquanto subia as escadas.

_Eu taquei ela na piscina_ Joe explicou_ acho que ela não gostou muito.



Depois disso o Joe também foi tomar seu banho... Acabamos tomando nosso café juntos rindo atoa. E um pouco mais tarde resolvemos todos fazer um passeio pela propriedade, dar uma volta a cavalo, e talvez mais tarde sair pra jantar fora.



_Eu vou ficar e dormir mais_ Nick disse_ não dormi quase nada essa noite... O Justin ronca pra caramba.

_Eu não ronco_ Justin protestou.

Nick apenas lhe lançou um olhar duvidoso.

_Ta bom, talvez só um pouquinho_ ele confessou.

_Te livrei de uma boa viu?_ Miley cutucou Selena rindo_ e eu também não vou.

_Porque não?_ eu perguntei.

_Odeio cavalos_ ela informou.



No fim das contas, nós fomos fazer nosso passeio e Nick e Miley ficaram em casa mesmo, mofando.




Joe Narrando



Durante todo o dia eu não consegui desfazer o sorriso que tinha no rosto, estava feliz demais pra fingir o contrário. E também não consegui tirar os olhos de Demi, não me cansava nunca de olhar pra ela.

Volta e meia ela me pegava olhando pra ela e sorria, ficava vermelha de vergonha, era engraçado... E eu só me perguntava como podia ter tanta sorte.



_Me sinto culpada por termos abandonado a Miley e o Nick em casa_ Dani comentou.

_Eles que quiseram ficar_ Kevin a lembrou.

_Mesmo assim_ ela fez careta_ devíamos voltar e encontrá-los... Ai depois agente ia jantar.

_Boa ideia, vamos fazer uma surpresa pra eles_ Demi sorriu animada.



Bom, então nós voltamos pra casa... Eu nunca fui fã de cavalos mesmo e estava doido pra ir embora dali.

Quando chegamos não havia ninguém na sala e a casa estava silenciosa... Os dois deviam estar dormindo em seus quartos e como somos muito maus, resolvemos pregar uma peça neles. Pegamos algumas colheres e tampas de panela e subimos as escadas de fininho. Primeiro fomos ao quarto da Miley, mais quando abrimos a porta não vimos ninguém, talvez ela estivesse em outro lugar. Ai lembramos que o Nick disse que ia dormir porque estava cansado e fomos ao quarto dele... Bom, o que encontramos foi realmente uma grande surpresa. Nick não estava dormindo como pensávamos, mais sim aos beijos com Miley... Sim, os dois estavam no maior amasso, mais um pouco e teríamos visto uma cena bem desagradável.



_O que vocês estão fazendo?_ Selena perguntou com os olhos arregalados.

_Você não sabe é?_ Kevin provocou rindo_ pobre menina.

_Agente pode explicar_ eles disseram ao mesmo tempo.

_Boa sorte então_ eu desafiei.

Bom, eles bem que tentaram se explicar, mais só se embolaram mais... E no fim das contas o que conseguimos foi dar muita risada.

CONTINUA ...
Oi <3
Oi minhas amebas de vestido azul *-*
Eu to aqui pra postar, e para pedir um graaaande favor ....
é o seguinte, eu acabei de entrar em um concurso, então eu peço, tipo imploro para que vocês votem em mim no  Blog Da Lily (http://lovejemistory.blogspot.com.br)
 e daqui alguns dias uma enquete vai aparecer e vai ta lá "Forever Mine" então magicamente vocês clicam e pliiim voto computado =] .
E o que vocês ganham com isso ?
Uma maratona até o ultimo capitulo (32) e uma mini-fic feita por mim [ahvá].
Obrigado por quem votar :)
Beijos, amo vocês <3

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Forever Mine - Capitulo 25 ( HOT ) ~MARATONA~

Joe e Demi andavam pela praia descalços, de mãos dadas, sentindo a areia entre os dedos, o vento suave batendo no rosto. Demi sorria observando a imensidão do mar à noite... Era tão lindo. A água se misturava com a escuridão do céu e era difícil dizer onde ele terminava... Ali não havia nuvens, nem prédios impedindo a vista... Só um longo céu cheio de estrelas brilhantes.




_É tão lindo_ Demi sussurrou maravilhada, estava tão silencioso que parecia que o menor som era incrivelmente alto, só o que se ouvia era o som da água, ela não queria estragar o encanto com palavras, mais precisava dizer_ eu nunca tinha visto o mar à noite.

_Eu sei_ Joe concordou_ é mágico.

_Obrigada por me trazer aqui_ ela sorriu ainda sem olhar pra ele, não conseguia tirar os olhos da escuridão.



Eles caminharam em silencio por vários minutos, apenas aproveitando a companhia um do outro... Não era preciso dizer nada.

Foi só depois de um bom tempo, que os dois finalmente pararam, se afastando um pouco do mar eles forraram na areia um lençol que pegaram na casa e se deitaram ali, olhando pro céu.



_É linda não é?_ Demi disse referindo a lua cheia que brilhava no céu.

_Não tão linda quanto você_ Joe murmurou sorrindo.

_Essa já esta velha Jonas_ ela brincou.

_Desculpe_ fez careta_ é só que não me canso de dizer o quanto você é linda.



Ele se escorou no braço, deitando de lado pra poder olhar melhor pra ela... Demi sentiu um arrepio na espinha, e as borboletas no seu estomago se agitarem com o carinhoso olhar que ele lhe lançava... Tão sereno, apaixonado.

Joe realmente não se cansava de olhar pra ela, não brincava quando dizia que era a coisa mais linda que já vira na vida. Um sorriso doce e contagiante, um olhar carinhoso e amigável, hipnotizante.

Ele se inclinou devagar na direção dela, sem desviar seus olhos nem um segundo até seus lábios encostarem no dela devagar. Assim que se tocaram, sentiu as pálpebras pesarem e seus olhos se fecharem sem sua permissão. O coração se acelerou como sempre acontecia quando estava com ela, ele nunca conseguia controlar suas emoções... Tudo era muito fácil e natural, intenso.

Enquanto a beijava com carinho, sem pressa, Joe sentiu a mão delicada e macia da menina adentrando timidamente sua blusa até pousarem em seu peito. A mão dela estava gelada, mais o contato pareceu queimar sua pele e ele se contraiu automaticamente com o carinho que ela lhe fazia.

Ele partiu o beijo devagar, com alguns selinhos... Podia sentir a respiração dela batendo em seu rosto, sentir seu hálito doce.



_Em que esta pensando?_ Demi perguntou vendo que ela estava muito quieto.

_No que o Nick disse, quer dizer... Quando ele estava me imitando mais cedo_ respondeu.

_Quando ele te chamou de idiota?_ ela sorriu_ ainda esta com raiva disso?

_Não, só estava pensando que ele talvez tivesse razão_ deu de ombros com tranquilidade.

_Como assim Joe?_ Demi o fitou com curiosidade.

_Ele não confia em mim, não acha que estou fazendo a coisa certa, namorando com você de novo_ explicou_ ele acha que vou pisar na bola de novo, estragar tudo. Ele acha que eu devia me afastar de você enquanto ainda da tempo.

_E você concorda?_ o sorriso da menina se desfez.

_Só não consigo deixar de pensar que não sou bom o suficiente pra você_ ele confessou um pouco cabisbaixo, acariciando o rosto dela com calma_ acho que você merece alguém melhor do que eu... Mais sou egoísta demais pra fazer o que é certo.

_Joe_ ela abriu um sorriso doce e estendeu uma das mãos pra tocar o rosto dele_ não existe ninguém pra mim além de você. Você é o único que eu quero, o único que preciso... Que eu amo. Eu confio em você, não ligue pro que o Nicholas fala.



_Mais eu não confio em mim_ sussurrou_ faz um bom tempo que não... Faz algum tempo que não gosto daquilo que vejo no espelho. Você me faz ser uma pessoa melhor Demi, mais ainda tem tantas coisas erradas em mim.

_Não é verdade, não tem nada errado com você_ ela o puxou um pouco mais pra perto_ eu tenho muitos problemas de confiança Joe, mais estou dizendo que confio em você com a minha alma, com minha vida... Então devia se dar um pouco mais de crédito.

_Só quero fazer o certo pra você_ disse olhando nos olhos dela.

_Você é o certo pra mim_ ela afirmou com uma convicção que não sabia que tinha até então.



Assim, Demi o puxou mais pra perto, iniciando um beijo antes que ele tivesse a oportunidade de dizer mais alguma coisa... Ela também tinha suas duvidas, mais conforme os dias passavam elas iam diminuindo, desaparecendo e só restava a certeza de que ele era a pessoa certa, sempre fora.

O beijo aos poucos foi ficando mais intenso, com mais desejo e timidamente Demi levantou a blusa de Joe... Ele sorriu pra ela e se afastou pra que pudesse tirá-la por completo, a largando de lado na areia.



_Você fica melhor sem ela_ Demi comentou sorrindo.

_Sabia que você fica linda quando esta envergonhada?_ ela perguntou, seu dedo deslizando delicadamente pelo rosto dela.



Demi não respondeu, ficou quieta olhando pra ele... Não importava o que fizesse ela não conseguia se livrar daquela vergonha, aquela timidez que a abatia quando estava com ele. Mais ignorou isso, voltando a beijá-lo, era a única coisa que conseguia lhe acalmar, ou pelo menos lhe fazer esquecer de todo o resto.

Demi sentiu a mão de Joe subir devagar pela sua blusa, fazendo um carinho discreto e ao mesmo tempo ousado, mais ele parou quando sentiu o corpo dela ficar tenso, se contrair. Ele parou o beijo pra olhar pra ela.



_Não precisamos fazer nada que você não queira Demi_ ele afirmou_ sabe disso não sabe? Eu lhe disse que queria que fosse com você, mais também disse que posso esperar o tempo que for preciso.

_Eu sei disso_ ela garantiu com um meio sorriso.



Ela ergueu um pouco seu corpo da areia, pra ela mesma tirar a blusa do pijama que ainda vestia, revelando os seios descobertos, já que não usava sutiã. Joe permaneceu quieto, a observando... Era incrível como conseguia ficar ainda mais linda, como se fosse possível. Deixou que sua mão descansasse na barriga dela, mais não fez mais nada, apenas olhou... Ela permanecia de olhos fechados, mordendo o lábio com um pouco de força e era visível que sua respiração não estava normal.

Joe aproximou sua boca do ouvido dela.



_Hey_ ele sussurrou, passando o dedo nos lábios dela pra que ela parasse de morder_ assim você vai se machucar. Eu não vou machucar você Demi.

Ela abriu os olhos, e os dois se fitaram em silencio, sem dizer nada... Ele apenas esperou até que ela ficasse calma.

_Só relaxe ta bem?_ ele murmurou ainda sorrindo pra ela.

Ela concordou silenciosamente, também sorrindo pra ele, mais dessa vez de forma natural.



Joe lhe beijou novamente, um beijo calmo, aos poucos foi descendo pelo pescoço dela, ouvindo-a suspirar a cada toque, até finalmente alcançar os seios. Uma das mãos dela se perdeu nos cabelos dele, puxando com força enquanto sentia a língua quente em sua pele, a outra afundou na areia.



O namoro dos dois sempre fora inocente, ela nunca imaginara ter tamanha intimidade com alguém, se envergonhava só de pensar. Mais as coisas mudaram desde que voltaram, estavam mais apaixonados, mais maduros, com mais desejos, e a sensação era incrível.

Joe subiu novamente os beijos até alcançar os lábios dela, mais sua mão desceu até o short que ela usava... Demi o encorajou com um sorriso, a tensão se dissolvendo conforme os minutos passavam. O desejo era mais forte que o medo. Ele abaixou o short, levando a calcinha junto, deixando que o corpo dela descansasse no lençol completamente nu, então a admirou, a pele clara iluminada pela lua, sem nada pra escondê-la... Depois deixou que sua mão deslizasse pelo corpo dela sem restrições, sem medo, querendo conhecê-la, senti-la, ver as reações dela a cada toque seu.

Depois ela o ajudou a se livrar das ultimas péssimas peças de roupa, e se deitou sobre ela... Pele na pele, o corpo em chamas.



_Abra os olhos Demi_ ele pediu baixinho_ quero que olhe pra mim.



Ela obedeceu, abrindo os olhos devagar pra encontrar os dele... Então ele a penetrou, deixando que seu corpo invadisse o dela.

No começo foi dor... Joe sufocara seu gemido de dor com um beijo delicado, mais depois passou... A dor foi dando lugar ao prazer enquanto ele se movia devagar dentro dela, com cuidado e carinho.

Joe escorou suas na areia e manteve sua atenção concentrada no rosto dela, observando maravilhado a expressão de prazer em seu rosto. O modo como revirava os olhos, como mordia o lábio de forma sexy, e às vezes o jeito como olhava pra ele. Até que não havia mais silencio, só o som dos gemidos misturados com o som dor mar. Pela primeira vez Demi se sentira completa, como se todos os pedaços que faltavam em sua vida de repente estivessem no lugar certo.

CONTINUA ....
 
 
 
 
 
 
 
 
Oi meus amores, desculpem mesmo a titia tá?!
Eu to mt brava sabem poorq ? ESCOLA !
Aff .. Mais to feliz pela quantidade de comentários :)
Não vou falar mt poorq minha mãe tá quase me esquartejando aqui ;s
Beeijos ;*
Amoo vocês pipoocas !
  
 
~   Joy Karolinna *

Forever Mine - Capitulo 24 ~MARATONA~

Juntos, os oito passaram um dia muito divertido... Curtindo a praia, a piscina, o salão de jogos, e todas as coisas que a casa oferecia. Quando anoiteceu, eles se reuniram na sala de estar... As paredes permitiam que a luz da lua adentrasse o espaço e desse um ar mais romântico e tranquilo a casa.


A mesa de centro da sala estava cheia de coisas, pizza, refrigerantes, hambúrgueres, doces, e estavam todos reunidos assistindo TV, alguns nos sofá, outros no chão mesmo, eles riam e conversavam animados.



_Então, o que fazemos agora?_ Kevin perguntou_ são seis e meia da tarde e já fizemos tudo que tínhamos direito.

_Batemos um recorde, não paramos um segundo sequer_ Dani disse rindo.

_É impossível ficar parado num lugar desses_ Demi sorriu_ aqui é tão...

_Incrível_ todos disseram em coro.

_Você já repetiu isso umas cem vezes só hoje_ Joe comentou.

_Mais é só a verdade_ ela fez bico.



De repente Selena se levantou do sofá num pulo, pegando o controle da televisão e a desligando sem pedir permissão, todos começaram a resmungar irritados com a falta de educação dela.



_O que você ta fazendo nanica?_ Nick reclamou_ agente tava assistindo.

_Estavam, falou certo cachinhos dourados_ ela zombou_ tive uma ideia pra gente se divertir um pouco... Uma brincadeira.

_Brincadeira?_ Justin ergueu as sobrancelhas em duvida_ estamos ouvindo.

_É um jogo_ ela explicou pegando uma garrafa vazia e deitando no centro da mesa_ é um jogo de imitação.

_Tipo mímica?_ Kevin questionou.

_Eu disse imitação, agora fica caladinho e me deixa terminar_ ela pediu_ é assim... Agente gira a garrafa e ve em quem para. A parte de trás é quem faz a imitação, a da frente, é quem imita.

_Fala sério_ Joe resmungou_ o que agente tem? Doze anos?

_Ah cala a boca_ ela mostrou a língua pra ele_ vamos, vai ser divertido... Eu começo. Anda... Fiquem em volta da mesa.



Enquanto reclamavam da ideia idiota de Selena, eles se levantaram e se sentaram todos em volta da mesa... Selena girou a garrafa, o resultado seria que ela teria que imitar a Demi. Ela se levantou, indo ficar na frente da TV.



_Olha lá o que você vai fazer em?_ Demi disse séria.

Selena respirou fundo, ficando séria e então fez uma cara de boba apaixonada que fez todo mundo rir.

_Eu estou tão apaixonada pelo Joe_ ela pos a mão no coração fazendo voz fina e engraçada_ ele é o cara mais lindo e carinhoso do mundo e me diz coisas tão lindas.

_Para, eu não falo assim_ Demi resmungou zangada_ que ridículo.

_Tudo bem, tudo bem_ Joe riu_ todo mundo sabe que você me ama.

_Sim, ele faz o meu coração disparar só com um sorriso_ ela continuou fazendo cara de boba_ e eu devo dizer... Ele beija muito bem_ ela brincou piscando pra Joe_ te amo gato.

_Haha... Muito bom Sel_ os meninos riram batendo palmas pra ela.

_Não teve graça_ Demi protestou_ eu não sou assim... Fala sério.

_Vamos lá... Girando a garrafa de novo_ Selena disse indo se sentar no chão com os outros_ eu sei que você gostou.



Selena girou novamente a garrafa... Dessa vez, deu que Joe teria que imitar a Miley.

_Ih eu to ferrada_ Miley fez careta.

_Haha_ Joe riu se levantando_ eu já volto... Esperem um minuto.



Joe subiu as escadas correndo e todos esperaram lá em baixo morrendo de curiosidade pra saber o que ele ia aprontar.

Um minuto depois, ele voltara e parara na frente da TV... Todos caíram na gargalhada olhando ele usar a peruca loira que ele pegara nas coisas da Miley e um coleta rosa brilhante por cima da blusa branca que já vestia.



_Ah não acredito que você mexeu nas minhas coisas Jonas_ Miley resmungou furiosa.

_Porque você trouxe a peruca da Hannah?_ Nick perguntou sem entender.

_Ela é uma parte de mim ta legal? Vai comigo pra todo lugar... Eu gosto, sem piadas_ ela ordenou.

Joe ignorou a histeria dela e pegou o controle da TV em cima da mesa, pra fazer de microfone.

_Oi pessoal, o meu nome é Miley Cyrus_ ele disse fazendo uma pose gay e uma voz fina engraçada_ eu queria muito ser famosa, então pra que as pessoas não me reconhecessem eu criei a Hannah Montana, com ela eu poderia ser uma menina normal.

_Nossa é igualzinho_ Dani comentou quase chorando de tanto rir.

_Eu adoro ser famosa, mais pra falar a verdade_ ele continuou_ acho que as pessoas são muito burras, porque uma droga de peruca não disfarça ninguém, até minha vozinha com problema de visão me reconheceria.

_Ah que ridículo_ Miley protestou_ isso não tem nada haver comigo.

_Agora eu vou cantar um dos meus sucessos_ ele disse levantando o controle_ You get the limo out front, Hottest styles, every shoe, every color, Yeah when your famous it can be kinda fun, Its really you but no one ever discovers. Who would of thought that a girl like me, would double as a superstar.



Todos riam descontroladamente enquanto Joe cantava fazendo uma voz engraçada, e dançava de forma desajeitada sacudindo a peruca loira, nem mesmo Miley se aguentou com a performace e começou a rir também.



_Agora cantem comigo pessoal_ ele gritou apontando o controle pra eles e todos começaram a cantar_ You get the best of both worlds, Chillin' out, take it slow, Then you rock out the show, You get the best of both worlds, Mix it all together and you know that it's the best of both worlds.

_HUHUL_ eles gritaram alto batendo palmas e assoviando_ MUITO BOM.

_Obrigada, obrigada_ Joe disse fazendo uma reverência_ também amo muito vocês meus fãns.



Joe correu de volta a mesa e se sentou morrendo de tanto rir ao lado de Miley, ela o olhou dividida entre a irritação e a diversão.



_Me devolve isso_ ela puxou a peruca da cabeça dele.

_Você fica lindíssima quando esta irritada, alguém já lhe disse isso?_ ela provocou dando um beijo na bochecha dela.

_Ha, que engraçado_ ela sacudiu a cabeça negativamente.

_Fala sério, essa foi muito boa_ Joe e Kevin fizeram um toque.

_Nunca mais verei a Hannah da mesma forma_ Demi brincou_ e nem você Joe.

_Vamos, roda logo isso ai_ Miley ordenou.



Joe rodou a garrafa ainda rindo muito... Dessa vez Nick teria que fazer uma imitação de Joe.



_Ai, me empresta seu óculos?_ Nick pediu estendendo a mão pro irmão.

_Cuidado, pense que são meus olhos... Eu não vejo bem sem eles_ Joe resmungou.

_Não se preocupe_ Nick disse pondo os óculos e se levantou pra ficar na frente da TV.

Ele deu uma rápido bagunçada no cabelo, e respirou fundo.

_Eu... Joe Jonas_ ele começou_ sou o maior idiota do mundo, o mais idiota de todos os idiotas... Nunca faço nada certo, sou feio pra caramba e canto mal àbeça, mais quero que saibam... Eu te amo Demi... Mais que minha própria vida_ ele murmurou sorrindo pra ela_ não faço ideia do que você viu em mim mais... Eu te amo.

_Ha, você acha isso engraçado pirralho?_ Joe se levantou com um olhar ameaçador_ eu te pego.

_Nem vem, eu tenho seus óculos... Eu quebro eles em?_ ameaçou.



Assim Joe começou a correr atrás de Nick pela casa que gritava enquanto corria e os dois riam alto, e os outros também, só observando, divertidos.



_Crianças_ Kevin sacudiu a cabeça em sinal de reprovação.



Joe só deu por satisfeito quando conseguiu dar um belo tapa no irmão, só não fez mais porque Kevin o impediu... Apesar de ser apenas uma brincadeira, Joe e Nick vinham realmente se estranhando nos últimos dias... Nick não confiava em Joe, pelo menos não nele junto com Demi.



_Andem, gira logo isso_ Selena ordenou_ seus malcriados.



Nick girou a garrafa e deu que Kevin teria de fazer uma imitação do Justin. Ele se levantou, roubando o boné que Justin estava usando, o colocou na cabeça e depois pegou o controle pra fazer de microfone, do mesmo jeito que Joe fizera.



_Agora eu vou cantar o meu sucesso mais conhecido_ ele disse_ senhoras e senhores... One Time.

_Ah, essa eu quero ver_ Selena murmurou se escorando no sofá e já começando a rir antes que ele fizesse qualquer coisa.

_Your world is my world, And my fight is your fight, My breath is your breath, And your heart (and now I've got)_ todos ficaram impressionados quando ele começou a cantar, fazendo uma voz um pouco mais fina que o normal, pra parecer mais com a voz do Justin_ My one love, My one heart, My one life for sure, Let me tell you one time (girl I love, girl I love you), I'm tell you one time (girl I love, girl I love you), Ill be your one guy, You'll be my number one girl , Always making time for you, Let me tell you one time (girl I love, girl I love you), I'm a tell you one time.

_Uau_ deixaram escapar.

_Eu sei, sou muito impressionante_ ele sorriu satisfeito.

_Não sabia que você conhecia minhas músicas_ Justin comentou.

_Eu to ligado na concorrência, JB_ ele fez uma careta engraçada e todos riram.



Eles passaram o resto da noite assim, imitando uns aos outros... Fazendo performances, rindo a toa. Já era perto da meia noite quando eles finalmente se separaram e foram cada um pra seu quarto.

Demi foi pôr seu pijama, e quando voltou encontrou Joe sentado na cama, distraído com um jogo, parecia estar se divertindo.



_O que é isso?_ ela perguntou se sentando ao lado dele.

_O Justin me emprestou_ ele explicou_ me desafiou a bater o recorde dele... Eu to quase lá.

_Ah_ ela sorriu de lado e se deitou, se cobrindo com o lençol.

_Eu já vou desligar_ ele informou_ pode apagar a luz se quiser.

_Não, ta tudo bem... Pode continuar com o seu jogo_ ela forçou um sorriso.



Ele continuou a jogar, mais depois de um minuto de silencio com Demi deitada ali ao seu lado ele desistiu e desligou o jogo. Então se deitou ao lado dela.



_O que achou da minha performace hoje?_ ele perguntou divertido.

_Você daria uma ótima Hannah Montana_ ela brincou.



Ele ficou um tempo em silencio, olhando pro rosto dela... No inicio Demi não se importou, mais conforme os segundos foram passando o olhar profundo dele começou a lhe incomodar.



_O que foi?_ ela perguntou curiosa.

_Você já esta com sono?_ ele questionou parecendo de repente animado.

_Na verdade não_ ela deu de ombros despreocupadamente.

_Ta a fim de fugir daqui?_ ele sorriu de forma traiçoeira.

_Como assim fugir?_ ela não estava entendendo.

_Sair só nós dois... Dar um passeio na praia à luz da lua... O que acha?_ ergueu a sobrancelha a espera de uma resposta.

_Eu não sei_ ela analisou com cuidado a expressão dele.

_Vamos, vai ser bom_ ele se levantou e estendeu a mão pra ela.

_Você é louco_ ela acusou.



Depois de um minuto de indecisão, Demi segurou a mão dele e se levantou... Depois de pegarem umas coisas no quarto, os dois estavam saindo de fininho sem que ninguém percebesse... Eram só os dois acordados, enquanto todos os outros estavam dormindo.

CONTINUA ....

Forever Mine - Capitulo 23 ~MARATONA~

Bem, Selena convidou a todos pra ir à casa de praia do Justin... É claro que todos aceitamos sem nem pensar duas vezes, todos estávamos precisando disso, uma pequena fuga das responsabilidades. Assim, sábado de manhã bem cedo, fomos todos a casa do Justin e de lá partimos pra casa de paria.


A viagem foi tranqüila e divertida... Eram três horas de carro até lá, mais valeu muito a pena.

Fiquei boquiaberta quando chegamos com a beleza do lugar... Como a Selena disse, a propriedade era privada, ninguém entrava ali, não havia perigo de invasores. Mais o lugar era simplesmente enorme e perfeito.



_Caraca_ Miley disse claramente impressionada_ isso é... Perfeito.

_Esperem só até ver o resto_ Selena disse sorrindo_ é o paraíso.



Bom, tinha de tudo naquela casa... Quadra de tênis, basquete, sala de jogos, piscina, hidromassagem, sauna... E tudo que se podia imaginar. Algumas das paredes da casa eram totalmente de vidro, então tínhamos uma bela visão da praia, do mar, e também do campo, as árvores... E é claro que os cômodos também eram enormes e bem equipados, aparelhos de som, televisão enorme entre outras coisas... Um verdadeiro paraíso.



_Então pessoal... A casa tem quatro quartos_ Justin disse quando estávamos no andar de cima, no corredor onde ficavam os quartos_ um pra mim e Selena, o outro pro Kevin e a Dani, o terceiro pra Demi e o Joe e... O quarto seria pra Miley e o Nick mais, parece que temos um pequeno problema.

_Claro que temos_ Miley fez careta_ eu não vou dormir no mesmo quarto que o Nicholas.

_Ela me ama_ Nick zombou.

_Como resolvemos isso?_ ele perguntou.




Miley Narrando



_Não acredito nisso_ Selena resmungou enquanto andava pelo quarto_ era pra eu dormir numa cama enorme de casal, abraçadinha com o meu namorado Miley.

_Eu sei, desculpa_ fiz bico_ mais você é minha amiga... Tem que me dar apoio... Eu não podia dormir com o Nick né?

_Você não ia dormir com ele_ ela resmungou_ não literalmente falando.

_Selena_ eu fiz bico.

_Ta, ta que seja_ elas suspirou_ pra que servem as amigas né?



Era por isso que eu amava aquela menina... Eu não tinha nada contra o Nick, agente ainda era amigo. Mais eu não ia dormir no mesmo quarto que ele, era demais. Eu preferia passar o tempo perturbando a Sel.


Demi Narrando



Bom, os quartos daquela casa eram simplesmente lindos e enormes. Eu e Joe entramos no quarto que íamos ficar... Tinha uma cama de casal enorme, TV, a decoração era bárbara, e tinha uma janela bem grande com vista pra paria... Tão romântico.



_Uau_ Joe sussurrou_ vamos ficar devendo isso ao Justin pelo resto da vida, esse lugar é incrível... Melhor que qualquer hotel cinco estrelas que eu já fui, fala sério.

_Eu sei, é perfeito_ concordei me jogando na cama_ eu precisava mesmo disso... Paz.

_Sabe qual é a melhor parte?_ ele perguntou se jogando do meu lado e me abraçando.

_Não, qual é?_ eu perguntei sorrindo.

_É que você ta aqui comigo_ ele disse acariciando meu rosto.

_Da pra parar de ser tão perfeito?_ eu resmunguei.

_Acho que não_ ele brincou_ vem com o pacote... Beleza, voz incrível, perfeição.

_Convencido_ mostrei a língua pra ele.

_Quem mostra língua quer beijo_ ele sorriu chegando perto.



Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, estávamos dando uns amassos naquela cama enorme. Mais um ponto positivo, ela era bem confortável e espaçosa.



Bem, depois de darmos uns bons amassos no quarto... Eu e Joe descemos e fomos nos juntar aos outros. Decidimos ir até a praia, estava um sol lindo e só nós estaríamos por lá mesmo, então trocamos de roupa e fomos.

Os meninos foram na nossa frente, indo direto nadar... Nós nos sentamos na areia e ficamos olhando enquanto eles se divertiam.



_Nossa, que paraíso_ Dani comentou_ se eu soubesse disso teria vindo passar minha lua de mel aqui... Quem precisa de Paris e essas coisas com um lugar desses?

_Verdade, aqui é tão romântico_ Selena suspirou.

_Pena que eu não tenho um namorado pra curtir_ Miley bufou.

_Graças a você eu vou perder a melhor parte_ Selena resmungou_ aposto que o Justin esta adorando ter que dormir com o Nick.

_Pare de reclamar, você ainda pode dar uns amassos durante o dia_ ela revirou os olhos.



Eu fiquei quieta ouvindo elas conversarem enquanto olhava Joe na água... Sem camisa, o cabelo pingando, o sorriso encantador.

Só depois de uns minutos é que finalmente fiquei consciente do fato de que íamos dormir no mesmo quarto... Na mesma cama, e meus olhos se arregalaram sem a minha permissão.



_O que foi Demi?_ Miley perguntou_ que cara é essa?

_Nada é que... Acabei de perceber uma coisa que eu não considerei antes_ comentei.

_E o que foi?_ Dani perguntou curiosa.

_Eu e Joe vamos dormir juntos... No mesmo quarto, e... Na mesma cama_ eu respondi.

_E daí?_ Selena não pareceu me entender.

_Lembra que eu contei pra vocês da nossa semana juntos?_ perguntei_ falei da nossa ultima conversa, que ele me disse que não tinha rolado nada entre ele e a Ashley?

_Lembramos_ elas concordaram_ e daí?_ elas eram meio lerdinhas, mais tudo bem.

_Dai que ele me disse mais uma coisa_ fiz bico_ que ele sabia que eu era a garota certa pra ele e que... Queria que rolasse comigo.

_Ah_ elas pareceram finalmente entender.



Bem, eu sabia que Joe nunca faria nada que eu não quisesse... Mais o fato de ter que dormir com ele já me punha nervosa. Na verdade tudo nele me deixava nervosa e sem jeito.



_Você ta com medo Demi?_ Miley sorriu pra mim.

_Vocês sabem que eu nunca fiz... Eu sei lá, é estranho... Eu tenho vergonha e não sei o que fazer_ confessei_ eu nunca sei bem o que fazer quando to com ele.

_Bem, eu sou pura e inocente... Não sei o que dizer_ Selena fez careta.

_Demi, não precisa ter medo_ Dani sorriu_ se tiver que acontecer vai, e eu garanto que você vai gostar... Você e Joe se amam, não vejo problema nisso.

_Eu sei, mais ainda tremo da cabeça aos pés só de pensar_ confessei.

_Então não pense_ ela sugeriu_ o Joe é um cara incrível... Não tem porque ter medo. É só deixar rolar.

_Certo, eu posso fazer isso_ respirei fundo.

_E você Miley não fala nada?_ Selena perguntou.

_Eu prefiro não me pronunciar_ ela disse desviando os olhos.

_Miley_ nós todas a fuzilamos com os olhos, esperando uma resposta.

_Ta, tudo bem... Eu e Liam tivemos um relacionamento intenso ok?_ ela resmungou_ eu não sou tão inocente quanto pareço. E Demi, se você quer mesmo um conselho meu, eu digo... Vai fundo amiga. Sexo é ótimo.

_Eu preferia que você tivesse ficado calada_ brinquei.

_Eu avisei_ ela disse rindo.



Ficamos conversando ali mais um tempo e “trocando” experiências sobre nossos namorados, ou no caso de Dani, marido. Depois de alguns momentos constrangedores e de muita risada, fomos nos juntar aos meninos na água.




CONTINUA ....

Forever Mine - Capitulo 22 ~MARATONA~

Eu e Demi estávamos deitados na cama do quarto dela, abraçados, os corpos o mais junto possível, trocando beijos e carinhos. Fazia um bom tempo que eu não me sentia assim tão vivo, tão bem... Tão feliz. Passamos a tarde inteira juntos sem fazer nada importante, apenas conversando e namorando e era incrível como aquilo me fez bem.


Algumas vezes eu apenas ficava ali parado, observando o sorriso dela enquanto olhava pra mim... A felicidade dela era impagável, o sorriso dela era a coisa mais preciosa pra mim e a cada vez que ela sorria pra mim era uma vitória, um presente.

Juntei nossos lábios de novo, tentando suprir aquela estranha necessidade que me tomava sempre, eu podia estar com ela vinte e quatro horas e ainda assim parecia pouco. Ela se encolheu e se afastou minimamente de mim quando sentiu minha mão subir discretamente por sua blusa.



_Que tal comermos alguma coisa?_ ela sugeriu com um meio sorriso.

_É uma ótima ideia_ eu concordei, mais não a soltei, continuei a prendendo pela cintura, beijando seu pescoço.

_O que acha de pizza?_ ela perguntou e senti sua mão em meu peito, tentando me afastar sem muito sucesso... Eu sorri.

_Me parece muito bom_ disse mordendo a ponta da sua orelha.

_Se você não me soltar eu não posso ir buscar_ ela resmungou.



Eu ri do tom de voz dela, mais a soltei, deixando meu corpo cair na cama... Ela se levantou rapidamente, e puxou a roupa, passando a mão no cabelo, tentando se recompor.



_Você esta linda_ eu disse sorrindo pra ela.

_Meu pai vai adorar se eu aparecer lá em baixo desse jeito_ ela fez careta_ esqueceu que ele esta em casa Jonas?

_Mais eu não fiz nada_ ri alegando inocência.

_Claro que não_ ela zombou_ eu já volto... Vou pedir a pizza.

_Tudo bem, eu espero aqui.



Ela saiu do quarto, e eu fechei os olhos, descansando... Era bom me sentir assim de novo, tirar aquela sensação de culpadas minhas costas. Estávamos juntos de novo há uma semana e aquele clima estranho que costumava ficar entre nós desaparecera, estava tudo em seu lugar outra vez.

Demi ainda ficava envergonhada com certas coisas... Ela costumava ficar vermelha quando eu lhe fazia um elogio, acho que ela não acreditava muito em mim. Precisava trabalhar mais na confiança dela. Mais tudo estava perfeito, mais do que eu esperava ser possível pra mim depois de tudo que aprontei.



_Uma pizza de mussarela a caminho_ ouvi a voz dela dizer um pouco depois.

Eu me sentei na cama pra poder olhar pra ela.

_Que foi?_ ela perguntou curiosa quando eu não disse nada.

_Quer dançar?_ eu perguntei levantando e estendendo a mão pra ela.



Ela pareceu confusa com meu convite, mais segurou minha mão... Eu puxei seu corpo pra junto do meu e começamos a dançar, sem musica alguma, seguindo um ritmo imaginário, somente nosso. Ela sorriu escorando a cabeça em meu peito. Ficamos em silencio, nos movimentando devagar, então senti ela acariciando meus dedos, olhando minha mão.



_Onde esta o seu anel?_ ela perguntou baixinho, sem olhar pra mim.

_Esta na minha casa, no meu quarto... Na gaveta da cama_ respondi.

_Porque você não o usa mais?_ ela questionou parecendo educadamente desinteressada, mais ela não me enganava.

_Eu fiz uma promessa_ disse calmamente, ainda dançando lentamente_ um compromisso meu com Deus. Eu só... Não acho que preciso mostrar isso pra todo mundo, é uma coisa minha.

_Sei_ sua voz ficou ainda mais baixa_ mais você não usa porque não quer ou... Porque não deve?

Parece que tínhamos chegado finalmente no ponto que interessava.

_Esta tentando me perguntar se ainda sou virgem?_ eu questionei naturalmente.



Eu olhei pra baixo, tentando ver seu rosto, mais ela o escondera na curva do meu pescoço e senti sua mão apertar a minha com mais força... Sempre com vergonha, mais eu supus que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer.



_Eu vou ser sincero com você Demi_ murmurei, nada mais de mentiras entre nós_ eu tive muitas oportunidades de fazer isso, principalmente quando estava com a Ashley, mais não aconteceu.

Ela ergueu o rosto pra me olhar_ o que?

_Eu disse que não aconteceu, eu não fiz_ repeti_ eu não uso o anel porque não quero.

_Mais... Se teve tantas chances_ ela disse me olhando de lado_ porque não fez?

_É uma boa pergunta_ eu sorri pra ela_ eu simplesmente não quis.

_Não quis?_ ela pareceu surpresa_ não quis quebrar a promessa?

_Não é isso_ eu discordei_ só não era a hora certa... Eu sei que parece meio antigo isso e meio gay também, mais... Eu queria que acontecesse na hora certa, do jeito certo e... Com a pessoa certa e essa pessoa não era a Ashley.



Nós paramos de dançar, ficamos parados no meio do quarto ainda naquela posição olhando dentro dos olhos um do outro.



_Agora eu sei quem é_ sussurrei escorando minha testa na sua_ é você. Eu sei que as pessoas não acreditam em mim, fazem especulações e tentam me julgar por coisas que nem sabem se realmente aconteceram. Mais eu não me importo com o que pensam, só me importa a sua opinião Demi... Saber que você acredita em mim. Você acredita?

_Eu acredito em você_ ela respondeu séria.

_Obrigada Demi_ murmurei pondo uma mecha do seu cabelo atrás da orelha_ é por isso que eu te amo tanto sabia? Porque apesar de tudo que eu faço você ainda confia em mim.

_De olhos fechados_ ela garantiu.



Eu pensava que não havia jeito de eu conseguir gostar mais dela... Eu estava redondamente enganado, a cada palavra, a cada minuto, cada gesto, eu me apaixonava mais. Nem acreditava que tinha perdido tanto tempo até perceber.

Eu a beijei novamente, calma e intensamente, deixando meus dedos se perderem nos seus cabelos... Ouvimos a campainha lá em baixo tocar, mais eu ignorei, aproximando minha boca de seu ouvido.



_Eu quero que seja com você Demi_ sussurrei em seu ouvido, senti a respiração dela se acelerar e seu corpo ficar mole em meus braços_ é você a pessoa certa pra mim e eu espero o tempo que for preciso... Porque eu te amo.

_Crianças a Pizza chegou_ o pai dela chamou lá de baixo.

_Vamos comer_ eu sorri me afastando dela e segurando sua mão.



Ela pareceu meio perdida, distante enquanto eu a arrastava escada abaixo pra comer... Eu apenas sorri, eu era mais forte que ela.

Nos juntamos aos seus pais e as irmãs dela e atacamos a pizza.



Demi Narrando



Joe conversava animado com meus pais e minhas irmãs enquanto comia a pizza, eu simplesmente não consegui tirar os meus olhos dele durante o resto da noite. Eu gostei da nossa conversa no quarto, a sinceridade dele comigo e é claro, saber que não tinha acontecido nada mais entre ele e Ashley também me deixou feliz... Eu não ficaria brava de saber que tinha rolado, mais eu estava feliz, e eu acreditava nele... Eu finalmente conseguia ouvi-lo e confiar no que ele me dizia, isso me fazia bem.

E também tinha o jeito doce, romântico e provocante como ele falava comigo... Aquilo me desconcertava toda.

Mais ele agora parecia indiferente aos meus olhares e sorrisos ao vê-lo tão bem com minha família... E eu que pensava que tanta felicidade era impossível.



_Bom, á conversa esta muito boa, mais eu tenho que ir embora_ Joe disse_ eu tenho compromisso cedo amanhã.

_Tudo bem, eu te levo até a porta.

Ele se despediu de todo mundo e eu o acompanhei até a porta.

_Então não vamos nos ver amanhã?_ fiz bico.

_Não, mais eu te ligo_ ele prometeu_ ouvir sua voz vai me ajudar a ir levando o dia.

Demos um beijo rápido, já que meu pai estava de olho e ele foi embora.

Bem, eu estava sozinha hoje... Ou melhor dizendo... Sem o Joe. Ele estava ocupado resolvendo seus assuntos e não poderíamos nos ver, então resolvi me ocupar. Fazia uma semana que eu não via Selena nem Miley, elas também andaram ocupadas com seus assuntos, mais assim que liguei elas vieram correndo e quiseram saber das novidades... Bem, eu contei.



_O QUE?_ as duas disseram em coro de olhos arregalados, eu esperava uma reação como essa, mais ainda assim tomei um susto.

_Como assim você e Joe estão namorando de novo?_ Miley perguntou sem entender.

_E há uma semana?_ Selena acrescentou_ porque só estamos sabendo disso agora?

_É, porque só estamos sabendo disso agora?_ Miley cruzou os braços e me encarou irritada.

_Érr... Vocês andaram ocupadas a semana inteira_ eu expliquei_ não tivemos como conversar.

_Você nunca ouviu falar em telefone?_ Selena fechou a cara_ você perder o nosso número? Eu acho que não já que ligou pra nós hoje querida.

_Isso não é o tipo de noticia que se dá por telefone, e podem parar com o escândalo?_ fiz careta.

_Ok, tudo bem_ elas concordaram_ desculpa.



Eu expliquei pra elas todos os detalhes da nossa reconciliação e Selena também me contou algo que eu não sabia, que ela tinha ido conversar com Joe aquele dia. Elas também me obrigaram a detalhar a semana que passamos juntos, sim... Detalhar, elas queriam saber de absolutamente tudo.



_Ele disse mesmo isso?_ Miley suspirou com uma carinha de apaixonada.

_Sim, ele disse e eu fiquei assim idiota igual a você_ respondi rindo.

_Eu preciso de um namorado_ ela resmungou fechando a cara.

_Você ta feliz Demi?_ Selena perguntou agora séria, realmente interessada.

_Sim, muito... Estou feliz com a segunda chance que dei a ele, pode parecer estranho mais... Eu confio nele_ dei de ombros.

_Sim, isso é estranho_ elas concordaram rindo.

_Ele quer que agente assuma pra todo mundo que ta junto de novo, mais eu não sei se é uma boa ideia_ comentei_ porque agente ta meio que... Namorando escondido.

_Vocês não vão poder se esconder pra sempre_ Miley disse_ vai por mim, esse negócio de namorar escondido não funciona, alguém sempre acaba pegando você.

_É que da ultima vez que contamos pra todo mundo acabou mal_ eu disse.

_A diferença Demi, é que naquela época o Joe estava com você por motivos diferentes, você sabe_ Selena disse_ hoje, de acordo com o que você nos contou e com o que eu tenho visto, sei que ele ta com você porque te ama de verdade... E isso tem muita diferença.

_Você tem razão_ concordei sorrindo_ mais ainda prefiro esperar um pouco mais.



Eu sabia que no minuto em que contássemos pra todos sobre nós dois, toda aquela paz que vínhamos tendo nos últimos dias ia acabar. Eu já podia ver as noticias na internet, e a loucura de paparazis que ia ser.



_Nós terminamos a música_ comentei despreocupadamente_ que estávamos fazendo juntos... Terminamos essa semana.

_Jura? E ficou boa?_ Miley perguntou com curiosidade.

_Eu sou meio suspeita pra falar, mais acho que ficou incrível_ respondi honestamente.

_Podemos ouvir? Podemos?_ elas fizeram carinha de pidona.

_Não, não podem... É uma surpresa_ eu ri da cara que elas fizeram_ o Joe ta querendo lançar a musica, mais eu não sei se quero, ela é meio... Pessoal sabe?

_Todas as músicas são meio... Pessoais Demi, porque falam de nós, sempre_ Selena me lembrou.



_Mais tem algo especial nessa_ eu argumentei_ ainda estou pensando se vou concordar com isso ou não, quando eu decidir aviso.



A música tinha ficado incrível, mais era uma coisa que eu esperava que ficasse entre nós dois... Mais Joe achava que uma música tão linda e sincera devia ser dividida com os fãs. Ele não estava de todo errado, mais eu ainda pensaria no caso.



_Oh, eu quase me esqueci_ Selena disse ficando de repente animada_ eu estava sem jeito de te convidar Demi, mais agora que você esta namorando e feliz da vida, acho que não vai ter problema.

_Convidar pro que?_ perguntei interessada.

_É, convidar pro que?_ Miley sorriu travessa.

_É que o Justin tem uma casa de praia, é bem longe daqui, mais o lugar é simplesmente lindo_ ela explicou_ estávamos pensando em passar o fim de semana lá e convidar os amigos. No caso os Jonas, você a Miley, a Dani também é claro.

_Hum, interessante_ comentei_ eu topo.

_É oficial_ Miley resmungou_ eu preciso de um namorado.

_O Nick vai estar sozinho_ Selena a lembrou.

_Eca_ ela fez careta_ nem pensar... Não quero problemas pra cima de mim.

_Então você não vai?_ fiz bico.

_É claro que eu vou_ ela sorriu_ eu posso encontrar alguém por lá.

_Vocês vão adorar... É propriedade privada, isolada... Ou seja... Sem paparazi_ Selena disse.



Ia ser legal... Um final de semana com Joe e meus amigos longe dessa confusão toda... Sem paparazi, nada de câmeras ou shows, só nós e natureza... Ia ser incrível.



CONTINUA ....

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Forever Mine - Capitulo 21

Eu demorei um bom tempo pra entender o que estava acontecendo, mais quando finalmente entendi fiquei com medo de abrir os olhos, medo de descobrir que aquilo não era real, que não passou de mais um dos meus sonhos.


Mais ele estava realmente ali, na minha frente... Sorrindo pra mim e dizendo que me amava. Me beijando de forma tão carinhosa e intensa que não podia ser mentira, eu não queria que fosse.



_Joe espera_ eu o afastei depois de um tempo, precisando respirar um minuto, algumas lágrimas ainda estava presas, prontas pra sair a qualquer momento.

_O que foi?_ ele perguntou olhando em meus olhos.

_Eu... Estou confusa_ confessei_ o que foi que aconteceu? Eu...

_Eu só me cansei de ficar fugindo dos meus sentimentos Demi_ ele disse com calma_ achei que estava preservando nossa amizade, mais a verdade era que eu só tinha medo de perder você. Só sua amizade não é o suficiente pra mim e agora eu finalmente consegui entender isso.

_E o que foi que te fez perceber isso de repente?_ perguntei sentindo meu coração disparar no peito, mais sem querer criar falsas esperanças, eu já tinha me magoado demais.

_Eu vim aqui ontem atrás de você, te pedir desculpas por ter te beijado_ ele murmurou olhando nossas mãos entrelaçadas_ achei que tinha estragado tudo de novo. Ai sua mãe me fez uma pergunta.

_Pergunta?_ o encarei curiosa.

_É, ela perguntou por que eu tinha te beijado... A principio eu disse que não sabia_ dei de ombros_ tentei inventar um motivo, mais quando parei pra pensar percebi que era óbvio.



Ele sorriu pra mim, pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, eu sentia como se meu coração fosse sair do peito, ele batia tão rápido que chegava a doer.



_Eu te amo Demi, já faz muito tempo... Desde quando filmávamos Camp Rock, eu olhava pra você e achava que era a garota mais linda que vi na vida. Pra mim era só amizade, ou pelo menos eu queria acreditar que era... Mais não. Sei que demorei tempo demais pra perceber isso e que te fiz sofrer por isso... Mais as coisas estão diferentes agora.

_Eu não sei_ me encolhi um pouco ainda desconfortável, ele dizia tudo que eu queria ouvir... Mais uma parte de mim ainda não acreditava, era pra me proteger.

_Sei que tem muitos motivos pra não confiar em mim, nem eu mesmo confiaria se fosse você_ ele deu uma pequena risada_ mais, eu quero provar pra você que eu mudei... Que sou alguém diferente agora e que tudo que eu quero é te fazer feliz... Eu prometo que nunca mais vou te magoar.

_Promessas são coisas sérias Joe_ eu disse olhando dentro dos olhos dele_ e você já me fez muitas delas.

_E dessa vez eu pretendo cumpri-las_ assegurou chegando um pouco mais perto_ será que... Você pode me dar mais uma chance Demi? A ultima? Será que ainda pode confiar em mim e me deixar provar o quanto eu te amo?



Algo dentro de mim gritava... NÃO... NÃO FAZ ISSO, VOCÊ VAI SE ARREPENDER... Mais eu via a sinceridade quando olhava pra ele, via o amor e o carinho nos seus olhos. Eu sabia que podia me arrepender disso, mais eu era burra mesmo? Porque não dar mais uma chance? Eu o amava e nada ia conseguir mudar isso, por mais que eu tentasse.



_Eu acho que podemos tentar de novo_ disse respirando fundo_ eu quero muito confiar em você outra vez... De verdade.

_Obrigada_ ele sorriu pra mim, acariciando meu rosto e seu toque me fez estremecer dos pés a cabeça_ te amo Demi.

_Acho que não é necessário dizer o que eu sinto por você_ fiz careta envergonhada_ é meio óbvio.

_Não precisa me dizer nada... Já ouvi tudo que precisava_ ele garantiu.



Eu me sentia meio boba, toda nervosa na frente dele como se nunca tivesse tido um namorado antes... Era como se tivessem milhares de borboletas no meu estomago... Patético não?Ele puxou meu rosto com delicadeza pra junto do seu novamente e me beijou... Com ainda mais calma e paixão que antes, eu não sabia se meu pobre coração agüentaria tanto amor.

Foi só quando senti a mão dele em minha cintura, subindo devagar, me fazendo carinho que lembrei que estava apenas de lingerie.



_Qual o problema?_ ele perguntou confuso quando o empurrei pra longe.

_Não sei se você reparou mais... Eu estou só de calcinha e sutiã, então_ me levantei devagar, corando de vergonha.

_Oh, eu nem tinha reparado_ ele abriu um sorrisinho cínico e divertido, mais percebi seu olhar percorrer meu corpo discretamente.

_Eu vou me vestir_ avisei.

_Vou estar te esperando aqui_ ele garantiu.

_Ok.



Eu corri de volta ao banheiro e fechei a porta... Parei em frente ao espelho. Meus olhos estava vermelhos pelo tanto que chorei, meu cabelo completamente bagunçado... Eu estava horrível, completamente diferente de como eu me sentia por dentro... Radiante. Não sabia quanto tempo ia durar, mais eu não podia evitar estar feliz. Ele me amava.

Dei um jeito na minha aparência, o mais rápido que consegui e vesti minha roupa, novamente envergonhada por ele ter me visto daquele jeito... Aposto que a Ashley tinha um corpo mais bonito que o meu.

Quando percebi o que estava fazendo, espantei os pensamentos... Não era hora pra isso, ele estava comigo e não com ela. Eu era tão bonita como qualquer outra... E ele estava me esperando do outro lado da porta.

Precisei respirar fundo algumas vezes antes de voltar ao quarto onde ele me esperava... Mais ele continuava sentado lá, sorrindo a minha espera, e era um sorriso tão lindo.



_Voltei_ sorri sem jeito, caminhando até ele e me sentando ao seu lado.

_Você ta bem?_ ele perguntou curioso, fitando meu rosto.

_Melhor do que eu esperava_ confessei.

_Não queria te assustar com minha... Revelação repentina_ ele fez careta_ só não podia mais esperar pra te dizer isso.

_Tudo bem, me pegou de surpresa mais eu estou bem_ sorri pra ele_ Obrigada por ter vindo aqui... Eu quase fiz uma besteira enorme, foi por muito pouco.

_Eu não ia me perdoar se você tivesse se machucado por minha causa_ ele disse segurando minha mão, seus dedos fazendo carinho em minha pele_ mais não foi por mim que você não fez Demi. Foi porque você é forte. Você é melhor em lidar com tudo isso do que eu_ deu de ombros.

_Foi eu que fui parar na clinica de reabilitação lembra?_ revirei os olhos.

_Só porque eu não me internei, não quer dizer que eu estava bem.

_Você pareceu muito bem pra mim... Bem até demais_ suspirei.



Eu me lembrava das noticias, de como ele parecia feliz com a Ashley... Isso fez meu estomago revirar.



_Não vamos falar disso_ ele pediu fazendo careta_ vamos deixar o passado de lado ta bem?

_Ta bem_ concordei_ você ta certo.

_O importante é o que aqui e agora... Estou muito feliz Demi, você nem faz ideia_ ele disse sorrindo.

_Eu faço sim_ discordei dele.

_Eu quero que todo mundo saiba o quanto estou feliz_ ele disse.

_Como assim?_ perguntei confusa.

_Quero contar pra todo mundo sobre nós dois_ ele disse.

_Não sei se isso é uma boa ideia Joe_ comentei_ da ultima vez eu quis que todo mundo soubesse e olha como acabou.

_Foi diferente_ ele me lembrou_ acho que não estávamos prontos pra fazer isso dar certo, mais agora sei o que quero.

_Eu também quero que saiba que estou feliz, mais vamos com calma_ pedi_ temos que ter certeza que vai dar certo primeiro.

_Eu tenho certeza_ ele disse com convicção_ absoluta.



Ele se levantou da cama e estendeu a mão pra mim, me puxando, fazendo com que eu levanta-se e seu corpo se juntasse ao meu.



_Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo_ ele disse sorrindo pra mim_ e quero que todo mundo saiba.

Eu só consegui sorri enquanto olhava pra ele.

_Te amo_ ele sussurrou em meu ouvido, e eu me arrepiei da cabeça aos pés.



Segundos depois seus lábios estavam nos meus e não havia mais nada em que pensar naquele momento.


CONTINUA ....

Forever Mine - Capitulo 20

Eu estava sozinha em casa, encarando as paredes... Todos tinham um compromisso hoje, meus pais, minhas irmãs... Miley e Selena também estariam trabalhando hoje, cuidando das suas carreiras, eu era a única sem absolutamente nada pra fazer.


Ontem consegui me manter ocupada enquanto gravava meu videoclipe, foi bom, eu não tive tempo pra pensar... Mais hoje era diferente, eu estava livre, e tinha tempo demais... Mais do que eu queria.

Fiquei olhando pro ursinho em cima da minha cama... As duas palavrinhas escritas no coração pareciam saltar, só pra me chamar atenção e fazer meu coração disparar... Assim como a pulseirinha no meu braço parecia pesar uma tonelada. Há algum tempo atrás eu queimara as lembranças que tinha de Joe... Mais não fez diferença alguma... Tudo me lembrava ele.

Os papéis com minhas composições, que na maioria das vezes eram sobre ele, mesmo sem querer...Meu violão, onde ele tocava sempre que vinha aqui, sorrindo pra mim. Nem na minha própria casa eu conseguia fugir dele... Era meio desesperador.

Minha mãe me avisou que ele viera aqui em casa ontem quando eu não estava... Insistiu que eu ligasse pra ele, pois ele tinha algo importante pra me dizer, mais não me contou o que era e no fim das contas eu não liguei... Não queria ouvir a voz dele, ouvir a culpa que ele sentia e fingir que estava tudo bem quando não estava.

Porém uma vontade diferente me invadiu quando vi algo brilhar no canto do quarto... Uma necessidade estranha que eu não sentia há muito tempo e que não me fazia falta, mais que agora era um tanto... Avassaladora. Eu peguei o pequeno objeto... Era minha lâmina, Selena a tinha jogado no chão outro dia e eu me esquecera dela. Agora ela parecia brilhar tanto, me convidando a fazer algo que prometi nunca mais fazer... Bem, eu não seria a primeira a quebrar minhas promessas.




Joe Narrando



Era a segunda noite seguida que eu não dormia... Passei toda a noite me revirando na cama, pensando no que acontecera. Eu tentava procurar uma explicação racional pras coisas idiotas que eu fazia, mais era tão obvio que eu não consegui perceber antes.

Aquela minha estranha necessidade de ter o perdão da Demi, o medo que eu tinha de magoá-la... A felicidade que eu sentia quando estava com ela, como adorava o seu sorriso, como seu abraço me fazia bem... E como eu me perdia olhando nos olhos dela. E também aquilo que eu senti quando a beijei... Passei tanto tempo preocupado com nossa amizade, com o mal que isso podia nos fazer, com o medo de perdê-la que confundi tudo... Confundi a mim, a ela, e a todo mundo em volta.

Mais ontem quando parei pra pensar eu percebi que não tinha outra explicação... Eu a amava. Só o que eu queria agora era poder dizer isso pra ela... Mais como eu ia fazer isso? Como depois de tudo que eu fiz?



_Cara, você ta horrível_ Kevin disse se jogando no sofá do meu lado.

_Obrigado por dizer o óbvio_ revirei os olhos.

_Fala o que foi_ ele pediu_ talvez eu possa ajudar.

_Duvido muito_ suspirei me sentindo incrivelmente cansado.

_Tente_ ele insistiu.

_O que você faria se... De repente você descobrisse que estava totalmente enganado?_ perguntei.

_Enganado sobre o que?_ ele perguntou.

_Sobre tudo_ respondi abaixando a cabeça.

_Agente ta falando da Demi não esta?_ ele disse sorrindo de lado.

_Como se eu conseguisse falar de outra coisa_ bufei me jogando no sofá.

_Porque não para com os enigmas e diz o que houve dessa vez?_ ele ordenou_ foi por causa do beijo não foi? Vocês brigaram de novo é?

_Na verdade não, eu não falei com ela depois disso mais... Acabei percebendo que sou mais idiota que pensava.



_Você vai dizer o que é ou vai ficar me enrolando?_ ele estava meio sem paciência.

_Eu a amo cara_ confessei_ e não estou falando como amigo.

_Que novidade_ ele se encostou no sofá rindo e revirando os olhos como se eu tivesse dito algo extremamente óbvio.



Droga... Será que era tão óbvio assim mesmo? E quando eu achava que não havia um jeito de eu me sentir pior... Lá vinha.



_Porque você não levanta desse sofá e vai lá dizer isso pra ela ao invés de ficar aqui se lamentando pra mim?_ questionou.

_Você acha que é só eu chegar lá e dizer... “Demi eu te amo”, e tudo vai ficar bem?_ perguntei incrédulo.

_É_ ele disse com naturalidade.

_Sério?_ fiz careta.

_Joe... Some da minha frente_ Kevin estava realmente irritado_ ou eu juro que te dou um soco na cara.



Eu sorri pra ele, que sorriu de volta pra mim contente quando me levantei do sofá e passei apressado pela porta... Bem, eu não tinha nada a perder mesmo... O que eu tinha pra estragar, já tinha feito há muito tempo.

Eu dirigi como um verdadeiro louco, pois fiz um percurso de vinte minutos em menos de dez.

Toquei a campainha da casa dela repetidas vezes, mais ninguém atendeu... Até que percebi que a porta estava aberta, então simplesmente entrei, sem paciência pra esperar que alguém me atendesse.

Eu subi as escadas correndo e parei na frente da porta do quarto dela, criando coragem pra entrar e esperando que ela estivesse lá. Abri a porta devagar, sem bater e o quarto estava vazio... Tinha umas roupas jogadas em cima da cama e ouvi um barulho vindo do banheiro.



_Demi?_ eu chamei, minha voz um pouco sufocada pela minha ansiedade.



Não ouvi resposta, mais parecia que ela estava... Chorando.

Corri até o banheiro, abrindo a porta com força... Demi estava encolhida no chão, só de lingerie, segurando uma lâmina na mão e chorando. Eu me abaixei ao lado dela já desesperado e arranquei a lâmina da sua mão.



_Demi o que esta fazendo?_ perguntei, minha voz saiu mais alta do que eu esperava.

_Eu só queria que a dor passasse_ ela disse, era difícil de entender em meio a todo aquele choro_ mais eu não consegui fazer... Eu não consegui.



O alivio veio de imediato quando percebi que ela falava a verdade e não tinha nenhuma marca, fora que a lâmina estava limpa. Eu joguei a lâmina na lixeira, e a peguei no colo a levantando do chão, eu estava aliviado por ela não ter feito aquilo, mais não diminuía minha raiva por saber que a culpa de ela estar assim era minha.

Ela não resistiu, só deixou que eu a carregasse de volta ao quarto e a colocasse na cama... Sentei-me ao seu lado e segurei uma de suas mãos, usando à outra pra limpar suas lágrimas.



_Porque ia fazer isso Demi? O que foi que te deu?_ perguntei nervoso.

_Isso costumava fazer eu me sentir melhor_ ela sussurrou_ mais eu não consegui fazer... Eu prometi que não faria mais.

_Desculpa Demi_ eu pedi_ não queria que fizesse isso por minha culpa... Me perdoa.

_Não é culpa sua... É meu coração que ainda não se conformou com o fato de que você nunca mais vai ser meu.

_Você esta errada_ eu disse sorrindo e acariciando o seu rosto.

Ela me encarou confusa.

_Eu sei que fiz uma confusão imensa com as coisas, eu não conseguia entender meus próprios sentimentos, e queria que você entendesse, mais agora eu sei Demi_ murmurei_ eu negava pra mim mesmo achando que assim ia ser mais fácil... Só que não é.



_Do que você esta falando Joe?_ ela me olhava fixamente, os olhos castanhos estavam vermelhos pelo tanto que ela chorara.

_Estou tentando dizer que te amo Demi_ respondi_ que demorei pra perceber mais que você é a única que eu quero na minha vida. Eu já tive muitas namoradas, mais você é a única que consegue me fazer feliz de verdade. E eu quero que você seja minha, pra sempre.



Ela ficou me olhando assustada, como se não acreditasse no que eu tinha acabado de dizer. Era justo que ela duvidasse de mim.



_Forever Mine lembra?_ eu sorri pra ela_ encontrei o nome pra nossa música.



Ela continuou sem dizer nada, mais também não protestou quando puxei seu rosto pra perto do meu e a beijei.

Eu gostei de como aquilo pareceu certo, pela primeira vez... Estava tudo bem. Ela correspondeu, com carinho como sempre fazia, mais só senti que tudo estava bem quando ela sorriu pra mim em meio as lágrimas, sem separar os lábios dos meus.

Eu não sabia se isso ia dar certo... Só sabia que eu a amava mais que qualquer coisa e queria que ela fosse pra sempre minha.



CONTINUA ....

Forever Mine - Capitulo 19

Assim que desliguei o telefone, corri pra casa de Demi... O tom de voz dela não me agradou nem um pouco.

Toquei a campainha da casa dela às pressas, ansiosa pra que atendesse logo a porta... Quem abriu foi à mãe dela.



_Oi Selena_ disse em tom de surpresa.

_Olá senhora Lovato_ eu sorri_ eu vim ver a Demi.

_Vocês não tinham saído juntas? Pra jantar?_ ela comentou sem entender.

_É, mais ela me ligou depois que chegou... Pra que eu dormisse aqui_ forcei um sorriso.

_Tudo bem, pode entrar... Eu não a vi chegar mais deve estar no quarto_ ela me deu passagem.

_Obrigada, e boa noite_ disse sem jeito.

_Que isso querida, fique a vontade_ sorriu docemente pra mim.



Eu subi as escadas apressada, mais ainda assim tentando parecer calma... Não sei se tive muito sucesso.

Dei uma leve batida na porta do quarto de Demi, ela não respondeu mais eu entrei mesmo assim.

Demi estava encolhida no chão do quarto, abraçando as próprias pernas, os olhos cheios de lágrimas, ela encarava o chão, ou mais especificamente um pequeno objeto no chão... Uma lâmina... Meus olhos se arregalaram e eu corri até ela.



_Demi, o que você fez?_ perguntei desesperada segurando os braços dela e examinando.

_Eu não fiz nada_ ela murmurou com a voz sem vida_ não fiz nada.

_O que é isso então?_ mostrei a lamina pra ela.

_Eu não usei_ ela sussurrou fechando os olhos com força.

_O que aconteceu Demi? Você estava tão bem_ eu disse tacando a lâmina longe e segurando a mão dela.

_Ele me beijou_ ela disse sem olhar pra mim.

_O... Joe?_ eu gaguejei sem acreditar.

_Ele me beijou Sel... Mais ele não gosta de mim_ ela disse com uma carinha de tortura que me encheu de pena_ eu tentei mais eu não consigo esquecer ele... O que eu devo fazer? Eu me sinto tão mal... Eu vou enlouquecer.

_Oh querida... Vem cá_ eu a puxei pra mim.



Eu a abracei apertado, esperando poder confortá-la... Parecia que o Joe não tinha aprendido a lição como eu pensava? Como ele fazia uma coisa dessas? Como tinha coragem de deixá-la dessa forma?




Joe Narrando



Eu não consegui dormir aquela noite... Toda vez que fechava os olhos aquilo voltava a minha cabeça. A mesma cena se repetindo várias e várias vezes... Ela me abraçando, eu a beijando e então o jeito como ela me olhou, tão assustada. E o pior era que eu não sabia se aquilo era um sonho ou pesadelo, os sentimentos se misturavam dentro de mim e eu ficava cada vez mais confuso.

Eu não conseguia me entender... Como podia esperar que os outros conseguissem? A cada dia que passava eu me afundava mais nas minhas duvidas enquanto tentava me entender, enquanto tentava concertar as besteiras que eu fazia... E tudo dava errado de novo, era incrível mais eu não conseguia fazer nada direito, no fim... Eu sempre decepcionava as pessoas.

Quando a campainha tocou na manhã seguinte eu me assustei... Uma parte grande e covarde de mim dizia que era ela, queria que fosse ela, mais o que eu ia dizer? Ela me garantiu que tudo estava bem, mais eu sabia que não estava.

Abri a porta com um pouco de medo do que eu ia encontrar do outro lado... Mais era só a Selena.



_Selena? O que faz aqui?_ perguntei surpreso com sua visita.

_Podemos conversar?_ ela pediu me olhando de forma séria.

_Certo, entra_ dei espaço pra que ela passasse.



Eu não sabia o que ela queria comigo, mais tinha certeza que não podia ser nada de bom... Digamos que eu e Selena não éramos os melhores amigos do mundo, bom... Pelo menos não há um tempo.



_Algum problema?_ eu perguntei curioso_ não esperava sua visita.

_Desculpa vir sem avisar_ ela disse_ mais é importante... É sobre a Demi.

_O que aconteceu?_ eu já sabia o que tinha acontecido.

_Você sabe o que aconteceu_ ela me encarou séria_ Demi me contou... Eu fui a casa dela ontem depois que você foi embora, ela estava arrasada Joe... Ela quase fez uma besteira.

_Besteira?_ meu coração disparou.

_Ela quase se cortou de novo, e você sabe como ela lutou pra se livrar disso_ eu não acreditava nisso_ porque você fez isso Joe? Porque a beijou se não gosta dela? Sabe que ela ainda tem sentimentos por você... O que esta tentando fazer? Matá-la?



Porque eu fiz aquilo? Era uma pergunta que eu tentava me responder o tempo todo... No fim eu nunca sabia explicar as idiotices que eu fazia, ou talvez eu só não quisesse entender, porque era mais fácil assim.



_Eu não queria ter...

_Eu sei que você não queria_ ela me interrompeu_ você nunca quer fazer o que faz né Joe? Ela te deu uma segunda chance de mudar as coisas e você vai e estraga tudo de novo? Por quê?

_Você não entende_ desviei os olhos.

_Me explica então_ ela pediu_ olha... Não vim aqui pra julgar você, me desculpa... Só vim pedir pra parar com isso, se você se importa com a Demi, então faça alguma coisa... Assuma que gosta dela, ou a deixe em paz. Não vou deixar você destruir a vida dela de novo, não importa se é de propósito ou não.



Ela não me deixou falar mais nada... Só foi embora.

E ela tinha razão... É claro que tinha. Eu não fazia nada de propósito, mais isso não diminuía minha culpa... Eu continuava sendo o mesmo idiota de sempre, mesmo tendo prometido que ia mudar.



Depois que a Selena saiu lá de casa me peguei entrando no carro e dirigindo até a casa de Demi, eu tinha que falar com ela, ter certeza de que ela estava bem. Toquei a campainha da casa dela, me preparando pro que sentiria quando olhasse em seus olhos.

Mais quem atendeu foi à mãe dela.



_Oi Joe_ ela sorriu pra mim.

_A Demi esta em casa?_ eu perguntei também sorrindo.

_Na verdade não, ela saiu cedo... Foi terminar as gravações do novo videoclipe dela_ explicou_ mais entra.

_Não tudo bem, eu vou outra hora_ disse sem jeito.

_Vamos Joe_ ela insistiu_ entra.



Bom, eu não ia dizer não pra ela... Então resolvi entrar. Eu gostava de conversar com a mãe da Demi, ela era muito legal, costumava compreender todo mundo e não julgar ninguém... Ela conseguia fazer eu me sentir menos idiota, talvez fosse disso que eu precisasse no momento, alguém que olhasse pra mim e não me fizesse sentir... Horrível.



_Aconteceu alguma coisa Joe?_ ela perguntou curiosa.

_Você disse que quando agente gosta muito de uma pessoa como eu gosto da Demi, era incapaz de magoá-la_ comentei_ bem, acho que estava enganada.

_O que foi que você fez de tão grave dessa vez?_ ela questionou_ notei que Demi estava estranha hoje.

_Eu a beijei_ confessei, era engraçado como eu conseguia conversar com ela como se fosse um amigo meu.

Vi um sorriso surgir no rosto dela_ e porque você fez isso Joe?

_Eu não sei_ suspirei_ eu estava... Nervoso, me sentindo... Mal. Pode soar meio... Idiota, mais... Na hora eu não pensei, só queria que a sensação ruim passasse.

_Beijar ela fez você se sentir melhor?_ ela perguntou.

_A Demi sempre faz eu me sentir melhor_ revirei os olhos_ mais eu a magoei de novo... Não devia ter feito isso.



Eu quis que minha agonia passasse e acabei usando os sentimentos dela pra me sentir melhor... Que tipo de pessoa isso me torna?



_Eu vim pedir desculpas pra ela_ falei_ explicar o que aconteceu.

_Se você não sabe o que aconteceu como vai explicar pra ela?_ essa pergunta me pegou.

_Tem razão, eu nem devia ter vindo_ abaixei a cabeça.

_Não foi o que eu disse_ ela se sentou ao meu lado_ só se pergunte por que fez o que fez... Você vai conseguir a resposta.



Porque eu beijei a Demi? Eu me perguntava de novo e de novo e a resposta não vinha.



_Demi é linda, inteligente, minha melhor amiga, tem uma voz incrível, um sorriso deslumbrante, um jeito encantador, um corpo perfeito, um coração de ouro... Tudo nela era simplesmente perfeito_ eu disse sincero.

Enquanto eu observava o sorriso dela aumentar, o meu diminuía.

_O que foi querido?_ ela perguntou.

_Acabei de perceber uma coisa muito idiota_ confessei atordoado.

_É?_ ela parecia contente_ o que?

_Eu a amo_ sussurrei.



Será que eu sou assim tão idiota a ponto de não ter percebido isso antes?

Levantei-me apressado, minha cabeça rodando.



_Eu tenho que ir_ disse apressado_ pode dizer a Demi que eu estive aqui?

_Claro querido, e volte quando quiser_ ela disse alegremente.

_Obrigada.



Eu concordei vagamente, sem prestar muita atenção no que ela disse e sai da casa... A resposta pras minhas perguntas era a mesma, e incrivelmente óbvia... Eu a amava. Pena que demorei pra perceber.