sexta-feira, 13 de julho de 2012

Happy Birthday tia Denise :)


~Leiam aviso no final do post~



Feliz aniversário minha sogra querida, linda, perfeita, muito obrigado por aquelas 4 noites de amor com o tio Paul que trouxeram as minhas razões de viver, pra sorrir, pra continuar lutando, e pra ser feliz ao mundo. Eu poderia escrever um livro só em agradecimentos a minha sogrinha preferida! Espero que todos os seus sonhos se realizem, que sejas a pessoa mais feliz do mundo, que tenha muita saúd...e, e muitos anos de vida, muitos anos vem pela frente. Mesmo você estando longe, eu te considero uma segunda mãe para mim, uma mãe que da conselhos valiosos. Eu te admiro muito, e mesmo de longe, eu sei que posso contar com você. Nesse dia especial, eu só desejo tudo de bom pra vc, que continue assim linda, perfeita, um bom exemplo, uma inspiração, minha sogra e minha 2ª mãe. Te amo Denise, obrigado por tudo, por tudo mesmo, sem você eu não teria a felicidade que eu tenho hj, e se não conhecesse os seus filhos, nem sei como a minha vida seria, só sei que tenho muito medo de imaginar essas coisas, porque eu não seria NADA! Obrigado mais uma vez por tudo, por proteger meus meninos, apoiá-los, gerá-los, alimentar os sonhos deles, para que eles fossem tudo isso que eles são hoje, obrigado por TUDO. O impressionante das fãs dos Jonas, é que não amamos apenas Joe, Kevin, Nick, amamos toda a família Jonas, aliás, fazemos parte dela, somos uma enorme família, forever, uma vez na família Jonas, sempre na família Jonas!
Créditos: Jonas Humor.

A e euquanto as postagens EU NÃO VOU POSTAR até ter pelo o menos UM comentário. Ok, não me chamem de malvada, mais vocês já chegaram aos SETE comentários e agora NENHUM, isso magoa a minha pessoa U_U . Poxa agr que eu to com tempo, tipo FÉRIAS ~Dança~ , e vocês não comentam. ah !
Tudo bem, eu ainda amo vocês U_U .
Beeijos com glitter *-*

2 comentários:

  1. ooooooooooooo
    tadinha
    não fica assim
    eu prometo vou cometar todos os seus capitulos
    bjs.
    nova seguidora

    ResponderExcluir
  2. Flor, pode votar no meu blog em um concurso, o Concurso Automatic do blog How To Love (ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br), o meu blog é o I Was Enchanted To Meet You.
    ~~ Por favor vote, hoje é o último dia ~~
    Eu agradeço de coração se votar e se puder divulgar meu blog.
    Beijos .

    ResponderExcluir