quarta-feira, 15 de agosto de 2012

happy birthday plinceso *-*


Tudo começou no dia 15 de agosto de 1989, há exatamente 23 anos atrás, no Arizona, Casa Grande às 9:58 AM. Era como um dia normal, mas eu não sabia, que esse dia seria uma das causas de uma mudança radical na minha vida, uma mudança enorme.
 Nem ao menos sabia que aquela data seria um pouco do começo de um amor ENORME, um amor invencível, cheio de risadas, lágrimas, músicas, momentos bons, amizades. Tudo que tenho para dizer à esse grande exemplo, o amor da minha vida, Joseph Adam Jonas, é MUITO OBRIGADO, muito obrigado por existir, ser o meu ponto seguro, mesmo estando longe, eu te amo mais que tudo, horas incontáveis que eu gritava o seu nome, que o meu coração te chamava, mas você infelizmente não podia responder. Todos os conselhos que me deu durante a sua carreira, durante a sua vida, estão guardados no meu coração. Muito obrigado por todos os sorrisos bobos na frente do computador, noites sonhando com o dia especial que te conheceria, que poderia te sentir em meus braços, e me sentir segura aos seus, poder sentir teu cheiro, olhar em seus olhos e dizer o “eu te amo” mais sincero do mundo, como todos os que eu digo e suspiro para você todos os dias, e saber que todo esse tempo esperando e sonhando, e aguentando firme, valeram à pena. Muito obrigado por todos os sonhos, todas as esperanças, toda a fé que me deste, graças a você e seus irmãos, eu me tornei uma pessoa forte. Tudo o que faltava em mim, eu encontrei em você, eu não existiria sem você, Deus te colocou para me ensinar o que é o amor verdadeiro, e pra me mostrar que para as coisas boas, podemos esperar para sempre, porque no final, TUDO vale à pena. Eu agradeço a Deus por todos esses 23 anos que me fizeram ser mais eu, a amar verdadeiramente, parar de esperar, e apenas acreditar. Nenhum texto consegue descrever toda a minha gratidão e o meu amor. Sigo pelo caminho que Deus me colocou, e AGRADEÇO DE ALMA por ele ter te colocado no meu caminho, vou deixar meu amor me guiar, mas só espero que o final desse caminho, seja você. E nesse dia especial, todos os momentos felizes, flores, sonhos, pães de queijo, guaraná, risadas,...TUDO! DEVERIA SER PARA VOCÊ! TE AMO JOSEPH! FELIZ ANIVERSÁRIO!

@_garotadojoe and @UM4R3B3LD4_

Nenhum comentário:

Postar um comentário