sábado, 22 de dezembro de 2012

LEIAM AQUI GATINHAS ♥


Morri HSUAHSUA

  Oi, gatinhas seduzentes de mel EUUUUUUUUUUUUUU VOLTEI AGORA PRA FICAR, POR QUE AQUI, AQUI É O MEU LUUUUUUUUUGAR.
 Bom, eu não posso chegar aqui simplesmente e falar que eu voltei, eu devo explicações pra vocês, eu não posto um capitulo desde julho se eu não me engano. 
 Não vou dar desculpas esfarrapadas, vou apenas dizer a verdade eu juro. Eu fiquei de recuperação no primeiro e no segundo trimestre, o que fez minha mãe quase, tirar a minha internet, e então no inicio do terceiro trimestre minha irmã (filha do meu padrasto) veio morar comigo, ou seja nada de postagens. Por que minha mãe pensa que eu nunca mais tinha lido fics. Aí, já viu, eu sou uma adolescente tenho uma vida social, tenho amigos, faço academia, vou na balada, cinema etc. Então posso dizer que meu tempo é curto na internet, eu ultimamente só tenho acessado a internet pelo celular. Mas, eu sinto saudade de tudo isso sabe? Conversar com vocês, me xingar mentalmente por ficar sem postar a fic pra vocês, então, por isso eu decidi administrar meu tempo. Nas férias eu não posso prometer muita coisa, pois minha casa vai estar cheia, mais quando minha rotina voltar ao normal eu vou tentar postar pelo o menos três vezes por semana.
 Ok, não é só isso. Bem, eu não vou mais postar nesse blog, eu fiz outro blog com o proposito que todas vocês sigam, eu iria postar essa história (don't forget) aqui, mais o design do blog não tá mais respondendo aos meus comandos (?), ou seja, ele tá travado, posso dizer assim.
 É só isso, por favor não me deixem falando sozinha aqui, PLEASE.
 Eu continuo amando vocês ♥.

3 comentários:

  1. Hey a onde qe clica pra seguir lá no outro blog?
    Eu não estou achando!
    Até que fim voltou, morrendo de saudades sua!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !!
    posso pedir um favor ?? segue ,lÊ e comenta BIYD por favor??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2013/02/biyd-2-temporada-part-17.html
    OBG
    By:Fabii

    ResponderExcluir
  3. Selinho > http://believe-in-yourself-2013.blogspot.com.br/2013/06/16.html#comment-form

    ResponderExcluir