sábado, 18 de agosto de 2012

Mistakes.


~Coloque Mistake para tocar e comece a ler ;)~

-JÁ CHEGA. - Demi gritou vendo o namorado sentado em seu sofá como se nada tivesse acontecido.
-O que foi Demi ? - Ele perguntou confuso.
-Você acha que eu não sei ? - Ela perguntou segurando as lágrimas.
-Sabe do que ? - Ele perguntou ainda confuso.
-Você acha que eu sou otária não é ? Você acha que eu não sei de você e da Ashley ? Eu descobri Joseph. Pela segundo vez SEGUNDA, não é a primeira. Sabe, eu juro que acreditei em você quando você se ajoelhou pedindo uma segunda chance. Mais, mais uma vez você desperdiçou. - Ela cuspiu as palavras. -  Já chega, eu não aguento mais. - Ela começou a chorar mais limpou as lágrimas. - Você tem noção de quanto dói ? - Ela falou colocando a mão sobre o lado esquerdo do peito.- Não né ? Mais dói, e dói MUITO.
-Demi, desculpa é que ... - Ele tentava se desculpar mais Demi o interrompeu.
-NÃO, CALA ESSA BOCA. - ela disse irritada. - Você cometeu o mesmo erro  duas vezes, me machucou duas vezes. E dessa vez não tem volta. - Ela foi abaixando o tom de voz e subiu as escadas da casa correndo. Logo voltou com seu celular em mãos.
-Demi me desculpa. POR FAVOR EU TE AMO.
-Não, quem ama não trai, e quer saber EU te amo. Você não me ama. Mais com o tempo esse sentimento muda. - Ela deixou algumas lágrimas caírem sobre seu rosto mais as limpou rapidamente. - Eu não vou chamar isso de um tempo. Agora é definitivo. Acabou. - Ela saiu batendo a porta da enorme casa deixando Joseph sozinho. Ele se sentou no sofá colocando as mãos nos olhos. Arrependimento, era exatamente o que ele sentia. Mas agora era tarde, a história acabou. Culpa do maior erro da sua vida.


 Fim.

Oi anjinhos *-* , gostaram a mini fic ? Pra mim ta um lixo. Mas ok *-*
Desculpem pela demora, fiz essa mini fic pra compensar mesmo tando um lixo, quando der eu posto Forever Mine. É que eu vou entrar na semana de provas '-'
Comentem, faz bem ao coração da autora ~lê eu plagiando o NYAH k~
Amo vocês.
Beeijos ;*

Um comentário: