segunda-feira, 20 de agosto de 2012

happy birthday queen Lovato




''Oi minha pequena Demetria, como você está? Bom, espero que esteja bem. Sabe desde o começo eu sinto tamanho orgulho por Deus ter me escolhido como sua fã. E sei que todos os dias quando eu deito a minha cabeça no travesseiro e rezo para que um dia eu possa sentir o calor de teus braços junto aos meus não é em vão. No dia 20 de Agosto de 1992, em uma quinta feira, às 14:34 da tarde no Hospital Paramed, Deus me enviou um anjo. Um anjo chamado Demetria Devonne Lovato. Um anjo que faria parte da vida, e que mesmo distância estaria para sempre em meu coração. Ela é o meu anjo. E eu rezo para que todas essas criticas não afetem minha garotinha, e que ela continue com um sorriso verdadeiro no rosto. Porque vê-la sorrir é como ter o paraíso em tuas mãos, mas não poder tocá-lo. Não vou mentir que sinto falta daquela garotinha de antes que usava camisas de banda, unhas com o esmalte preto, descascado e all star, mas tenho muito orgulho da Demetria que agora trocou o preto pelo glitter, que usa unhas postiças, e ao invés de all star usa salto alto. Ei, sabe aquela garota que consegue enconstar a língua no nariz, aquela que quando pequena sofria bullying na escola, que deu seu primeiro beijo aos 12 anos enquanto fazia um trabalho de escola na sua casa, que já foi pedida em casamento 5 vezes, a garota que diz que sem música, seria muito difícil para ela continuar sobrevivendo, e dando continuação ao seu tratamento, que é lerda e de tão lerda já comprou comida para cachorro achando que era pudim, já comeu minhoca quando tinha 2 anos, já tentou andar de skate de salto alto e enterrou seu primeiro celular na terra, aquela que ensina a sua irmã mais nova a falar palavrão, que já teve problemas com auto mutilação, drogas, bulimia, que gosta de ver filmes terror e que se não fosse cantora seria advogada, que canta o hino nacional dos Estados Unidos no banho e ama brigadeiro? Essa garota me ensinou a ser forte, a sorrir mesmo quando todos te deixarem para baixo. Ela é a minha inspiração e sempre será.'' 
Créditos : Humor Demi Lovato.

  Há exatos vinte anos uma pricesa chamada Demetria nasceu, 14:34 ta tarde seu choro ecoou pela sala de parto do Hospital Paramed, e desde então vem espalhando glitter e brigadeiro pelo mundo, é.


Eu deveria fazer uma homenagem melhor, eu sei, mais minha mãe só me deu TRÊS MINUTOS ! ok, até amanhã (=     beeeeeeeeeeeeijos ;*

sábado, 18 de agosto de 2012

Mistakes.


~Coloque Mistake para tocar e comece a ler ;)~

-JÁ CHEGA. - Demi gritou vendo o namorado sentado em seu sofá como se nada tivesse acontecido.
-O que foi Demi ? - Ele perguntou confuso.
-Você acha que eu não sei ? - Ela perguntou segurando as lágrimas.
-Sabe do que ? - Ele perguntou ainda confuso.
-Você acha que eu sou otária não é ? Você acha que eu não sei de você e da Ashley ? Eu descobri Joseph. Pela segundo vez SEGUNDA, não é a primeira. Sabe, eu juro que acreditei em você quando você se ajoelhou pedindo uma segunda chance. Mais, mais uma vez você desperdiçou. - Ela cuspiu as palavras. -  Já chega, eu não aguento mais. - Ela começou a chorar mais limpou as lágrimas. - Você tem noção de quanto dói ? - Ela falou colocando a mão sobre o lado esquerdo do peito.- Não né ? Mais dói, e dói MUITO.
-Demi, desculpa é que ... - Ele tentava se desculpar mais Demi o interrompeu.
-NÃO, CALA ESSA BOCA. - ela disse irritada. - Você cometeu o mesmo erro  duas vezes, me machucou duas vezes. E dessa vez não tem volta. - Ela foi abaixando o tom de voz e subiu as escadas da casa correndo. Logo voltou com seu celular em mãos.
-Demi me desculpa. POR FAVOR EU TE AMO.
-Não, quem ama não trai, e quer saber EU te amo. Você não me ama. Mais com o tempo esse sentimento muda. - Ela deixou algumas lágrimas caírem sobre seu rosto mais as limpou rapidamente. - Eu não vou chamar isso de um tempo. Agora é definitivo. Acabou. - Ela saiu batendo a porta da enorme casa deixando Joseph sozinho. Ele se sentou no sofá colocando as mãos nos olhos. Arrependimento, era exatamente o que ele sentia. Mas agora era tarde, a história acabou. Culpa do maior erro da sua vida.


 Fim.

Oi anjinhos *-* , gostaram a mini fic ? Pra mim ta um lixo. Mas ok *-*
Desculpem pela demora, fiz essa mini fic pra compensar mesmo tando um lixo, quando der eu posto Forever Mine. É que eu vou entrar na semana de provas '-'
Comentem, faz bem ao coração da autora ~lê eu plagiando o NYAH k~
Amo vocês.
Beeijos ;*

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

happy birthday plinceso *-*


Tudo começou no dia 15 de agosto de 1989, há exatamente 23 anos atrás, no Arizona, Casa Grande às 9:58 AM. Era como um dia normal, mas eu não sabia, que esse dia seria uma das causas de uma mudança radical na minha vida, uma mudança enorme.
 Nem ao menos sabia que aquela data seria um pouco do começo de um amor ENORME, um amor invencível, cheio de risadas, lágrimas, músicas, momentos bons, amizades. Tudo que tenho para dizer à esse grande exemplo, o amor da minha vida, Joseph Adam Jonas, é MUITO OBRIGADO, muito obrigado por existir, ser o meu ponto seguro, mesmo estando longe, eu te amo mais que tudo, horas incontáveis que eu gritava o seu nome, que o meu coração te chamava, mas você infelizmente não podia responder. Todos os conselhos que me deu durante a sua carreira, durante a sua vida, estão guardados no meu coração. Muito obrigado por todos os sorrisos bobos na frente do computador, noites sonhando com o dia especial que te conheceria, que poderia te sentir em meus braços, e me sentir segura aos seus, poder sentir teu cheiro, olhar em seus olhos e dizer o “eu te amo” mais sincero do mundo, como todos os que eu digo e suspiro para você todos os dias, e saber que todo esse tempo esperando e sonhando, e aguentando firme, valeram à pena. Muito obrigado por todos os sonhos, todas as esperanças, toda a fé que me deste, graças a você e seus irmãos, eu me tornei uma pessoa forte. Tudo o que faltava em mim, eu encontrei em você, eu não existiria sem você, Deus te colocou para me ensinar o que é o amor verdadeiro, e pra me mostrar que para as coisas boas, podemos esperar para sempre, porque no final, TUDO vale à pena. Eu agradeço a Deus por todos esses 23 anos que me fizeram ser mais eu, a amar verdadeiramente, parar de esperar, e apenas acreditar. Nenhum texto consegue descrever toda a minha gratidão e o meu amor. Sigo pelo caminho que Deus me colocou, e AGRADEÇO DE ALMA por ele ter te colocado no meu caminho, vou deixar meu amor me guiar, mas só espero que o final desse caminho, seja você. E nesse dia especial, todos os momentos felizes, flores, sonhos, pães de queijo, guaraná, risadas,...TUDO! DEVERIA SER PARA VOCÊ! TE AMO JOSEPH! FELIZ ANIVERSÁRIO!

@_garotadojoe and @UM4R3B3LD4_