quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Questionário :D

1. Data de nascimento: 17 De Março

2. Cor de olhos: Castanhos

3. Altura: 1,56 ~é eu sou mt baixinha~

4. Comprometida ou solteira: solteira

5. Qual é o teu nome do meio: Karolina

6. Qual é a cor da tua roupa íntima de hoje: Branca

7. Com quem voce sabe que pode sempre contar: Deus, mãe e amigos

8. Falas enquanto dormes? Depende , se eu to mt cansada :x

9. Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia? Minha Amg

10. Qual foi o último desporto(esporte) que praticaste? Queimada

11. Alguma vez foste mordido por alguém? Sim, foi agr a pouca na escola

12. Qual é a pior coisa no sexo oposto? infantilidade, e se achar o maximo

13. Qual é a tua filosofia de vida? Ser eu msm sem me importar com que os outros dizeem

14. Com o que é que estás ansiosa? Com o show da Demi aquie no Brasil :D

15. Qual foi a última coisa que assistiu na televisão? Bob Esponja haha'

16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele(a)? Você falar com a pessoa

17. Já esteve perto de morrer? Noop

18. Alguma vez levaste pontos? Não

19. Alguma vez foste hospitalizado? Sim

20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos?Sim

21. O teu homem perfeito? O Joe ne minha geemt , meentira . ngm é peerfeito , psé

22. Se pudesse mudar uma coisa em voce, o que mudaria? Meu pulso ( tem cicatrizes)

23. Tem uma queda por alguém? Queem não tem ?!

24. Onde está o seu celular?  Aquie do meu ladiinho :D

25. Prefere morrer queimado ou afogado? De velhice haha'

26. Diz o nome de 5 coisas que esteja usando:Um short branco,uma blusa regata branca com verde , sutiã branco,meia até o joelho (kk) , uma pulseirinha do reggae .

27. Que tipo de bêbedo és tu? Eu não bebo
28. Gostas de voce? Sim.
29. A última pessoa que abraçaste: Meu amg

30. O que estás a pensar? Qnd esse questionario vai acabar !
31. Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto? Siim
32. O que é que gostava de perceber? Slá , era do meu amg , eu tinha uns 10 anos u_u
33. Tem medos? Sim :X
34. Gosta da chuva? Sim , me da inspiração :D
35. Tem inimigos? Não
36. Dorme cedo ou tarde? tarde
37. Gosta de estar sozinho?  Siim , maais não forever alone
38. Chora facilmente? Sim
39. O que gostava que a pessoa que mais gosta te dissesse agora? eu te perdoou :|
40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamaria? Luiz Guilherme (era pra ser meu nome, pq , disseram que eu era um menino haha)
41- Namorar ou Ficar? Ficar
42. Gosta de rapazes com brincos? Noop
43. Dorme com quantas almofadas? travesseiro?  Dois
44. Quanto frequentemente fala ao telefone? Meu maximo foi 3 horas e meia !
45. Três coisas que repara de imediato nos rapazes? Personalidade , olhos , e bubum psé haha'
46. Há algo que queiras e não possas ter? Siim :/
47. Mais velho, do meio, mais novo ou simplesmente uma criança ? Do meio .
48. Quem admiras? Deus e minha mãe !
49. O que te faz mais feliz? Amigos E Familia
50. O que voce odeia ? Falsidade e imaturidade
51. Já Ficou com alguém em frente a uma multidão animada?  Noop
52. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Não
53. Alguma vez jogou strip poker? Não né ?!
54. Se assusta facilmente? Sim , meu padrasto e meu bff me dão uns susto monstro !
55. O que faz a noite? durmo e mexo no pc
56. Tem alguma cicatriz? Onde? sim, no queixo
57. Costuma cantar no banheiro? Quem nunca
58. Sabe desenhar? não, só aquele bonequinho de pauzinhos kkk'
59. O que te acalma? Musicas
60. Que comida detesta? Sushi eca :x
61. Tens cocegas? Siim
62. Gostavas de ser famoso? Não, eu agradeço a Deus por minha vida ser do jeito que ela é
63. Tens algum vicio? Pc , músicas , chocolate , FanFic etc !
64. Bebes cafe? Siim
65. Quanto tempo demora pra tomar banho? no mínimo 30 minutos
66. Escreve alguma coisa sobre voce: Meeio doida , sonhadora , amigavel e feeliz :D
67. Já se apaixonou por alguém e se arrependeu? Sim
68. Já dormiste no colo de alguém? Sim.
69. Acreditas em almas gemeas?Sim .
70. Em diabos? Não
71. Em monstro do armário? kkk' noop
72. Em espíritos? não
73. Na reencarnação?  Sim
74. No destino? Sim
75. Na sorte? Sim
76. Em fantasmas? noops
77. Se morresse hoje, partiria feliz? Sim.
78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão? nãão O.o
79. O que queres ser na vida? Pediatra :D
80. Escolhe um dia do ano: 16 de marçço (Jeemi s2 , e tbm é um dia antees do meu aniversário)
81. O que não suporta?   Falsidade , posers
82. Tem algum arrependimento? Siim
83. A pessoa que mais sabe sobre mim é: Deus e eu mesma
84. Com quem trocava de vida por um dia? A DemDem só pra saber se ela ama o Joe e as Lovatics u-u
85. O seu pior defeito: confiar muito nas pessoas
86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001? Slá eu era mt pequena
87. Qual é a sua frase preferida? Não me Julgue , Você Sabe Meu Nome Não Minha História .
88. Qual é o nome mais fofo que um rapaz te pode chamar? Pequena
89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste? Meu amg (No msn vale né ?!)
90. Pulseiras ou anéis? Anéis
91. Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava ? o amor pelo proximo, que é algo que muitas pessoas não tem ²
92. O que mais queres agora?Ir no show da Demi
93. Você pensa em morar fora? Sim
94. Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias? Eduarda
95. Tem algum objetivo? Vários
96. Alguma vez quebrou um osso? Não
97. Como te vês daqui a 10 anos?Formada em pediatria , com um emprego e com uma casa própria.
98. Qual foi a tua maior loucura?  Aai neem da pra falar :|
99. O que fazes quando ninguém está a ver? Danço, canto, escrevo músicas e façço caretas fingindo qeu sou uma monstro.
100. Fecha os olhos. O que estás a sentir?Felicidade e calor :D

^^Indicadas : Todas voocês :D
Thanks Ailinha ! :D
Geemt talvez eu poste daqui a pouco , minha mãe deixou eu usar o pc hooj ! :D
 Beeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário